Pular para o conteúdo principal

Pinhão:PM recebe 4 novos policiais e aumenta efetivo no Município

Na manhã de sexta-feira, 26, foram apresentados os mais novos soldados da Polícia Militar que irão trabalhar na defesa de Pinhão, entre eles a soldado Marília Reis a primeira policial feminina do município.
Após 10 meses de formação os soldados Maycon Pedroso, Djean Leon Fogaça e Luciano Machado, foram designados para o efetivo local que agora passa a contar com 12 policiais.
“Agora poderemos dar ênfase ao trabalho da Patrulha Rural, pois teremos condições de percorrer o interior de Pinhão garantindo uma segurança para esta fatia da população. Patrulhamento e abordagem dente da sede do município. Eles são policias novos e bem formados e o município merece policias deste gabarito”, destacou o sargento Nilson.
Policial Feminina
A soldado Marilia Reis, filha, neta e irmã de militares, é uma pernambucana que está em Guarapuava há três anos, em decorrência da transferência do pai. A policial deixou de lado a carreira de personal trainer e nutricionista para se dedicar à carreira militar, por se identificar com a ideologia do militarismo.
“Fui informada hoje de manhã pelo sargento Nilson, que serei a primeira policial militar feminina de Pinhão. Tenho noção da minha responsabilidade. Espero acrescentar e saciar esta necessidade no município. Vencemos alguns preconceitos, mas ainda somos subestimadas na rua por meliantes e até pela incredibilidade da comunidade. Temos nosso papel dentro da Policia Militar, desempenhamos nosso o trabalho como o policial masculino desempenha”.
Recepção na Prefeitura de Pinhão
O prefeito Dirceu de Oliveira recepcionou os novos efetivos da Polícia Militar de Pinhão, juntamente com a Primeira-Dama Lucimere Terleski Oliveira, secretário de administração Orlei Diogo, João Andriola presidente do conselho de segurança de Pinhão, Tenente Rudinick, Sargento Nilson e conselheiros tutelares.

Fonte:http://www.pinhao.pr.gov.br/pm-recebe-4-novos-policiais-e-aumenta-efetivo-em-pinhao/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.