sábado, setembro 13, 2014

Laranjeiras do Sul:Motorista bêbado e estelionato foram as ocorrências atendidas pela Gloriosa Policia Militar nas últimas horas

Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência:

A equipe realizava patrulhamento pela área central quando avistou trafegando pela rua santana o veículo gm/monza cor prata. o mesmo avançou o sinal vermelho do semáforo ao cruzar a rua marechal Rondon, parou em seguida efetuando uma arrancada brusca. feito a abordagem na rua Santana em frente ao numeral 1039, foi constatado que o condutor tratava-se de Edemar Gonçalves de melo devidamente habilitado porém com visíveis sinais de embriaguez. Edemar se dispos a fazer o exame etilométrico que resultou em 1,20 mg/l. dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado a 2ª sdp de laranjeiras do sul sendo também feita as notificações necessárias. o passageiro do automóvel valdinei claudino da silva também com sinais de embriaguez foi liberado no local, pois não constava pendências judiciais em seu nome. o veículo estava com a documentação regularizada mas foi guinchado ao pátio da 2ª cia/pm pelo fato de edemar não apresentar no momento nenhum condutor habilitado.


Estelionato:

Por solicitação do senhor Anderson foi deslocado as proximidades do posto palmeiras onde relatou que ontem por volta do meio dia fez uma negociação com a pessoa de ian felipe vieira, ESTA procedida no município de blumenau - sc, que simulou um deposito no valor do veiculo e saiu com o veiculo com a desculpa de experimentar o carro e não voltou mais, diante do exposto as partes foram encaminhadas para a delegacia local, na delegacia de laranjeiras do sul - PR foi constatado um mandado de prisão em desfavor da pessoa de ian, mandado nº 000263107-59, com validade em 06/03/2015.OI senhor Anderson foi orientado o senhor o veiculo e a pessoa de ian foram entregues na delegacia.

Sd. QPM 1-0 Leandro Lemes
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul