quinta-feira, setembro 18, 2014

“Aécio Neves representa um novo projeto para o país”, afirma Marcello Richa

O coordenador de redes sociais da coligação Todos pelo Paraná, Marcello Richa, reforça a candidatura de Aécio Neves à Presidência da República por onde passa. Com agendas diárias em Curitiba, Região Metropolitana (RMC) e nos municípios do interior do Paraná, Marcello afirma que Aécio representa um novo projeto para o país, pautado em propostas que vão garantir, de fato, uma vida melhor aos brasileiros.

“A capacidade e a experiência de Aécio já foram comprovadas. Quando governou Minas Gerais, promoveu uma verdadeira transformação em todas as áreas, rendendo à sua administração uma aprovação de 92%”, destaca Marcello Richa, enquanto conversa com eleitores e entrega material de campanha.

“Aécio é um dos homens públicos mais bem preparados para governar o Brasil”, diz o coordenador da Tenda Digital, que lembra ainda que o candidato é neto do ex-presidente Tancredo Neves, participou da elaboração da Constituição Federal de 1988, foi presidente da Câmara dos Deputados e governador de Minas Gerais por oito anos, e atualmente é senador da República e presidente nacional do PSDB.

Em relação ao Paraná, Marcello Richa garante que Aécio Neves será um grande aliado do governador e candidato à reeleição, Beto Richa. "Brasília dará outro tratamento ao Paraná, diferente do que acontece hoje. Aécio atenderá as demandas da população paranaense e o estado não sofrerá mais discriminação no repasse de recursos da União, salienta. “Nos últimos anos o Paraná foi boicotado pelo governo do PT, especialmente na liberação de empréstimos, o que prejudicou o andamento de programas e obras no estado”, destaca.

CAMPANHA – A campanha de Aécio Neves criou o portal "Vamos Agir", que se destina à mobilização de voluntários em todo país. Para receber materiais e saber onde está acontecendo uma ação de campanha, casdastre-se no www.vamosagir.com.br.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul