quinta-feira, agosto 07, 2014

Voluntários e Juventude do PSDB promovem ação no Rio

O Comitê de Voluntariado e Mobilização da campanha do candidato à Presidência da República pela Coligação Muda Brasil, Aécio Neves, e a Juventude do PSDB fizeram no começo da tarde de segunda-feira (04/08) o primeiro ato de conscientização do eleitor nas ruas no Rio de Janeiro. O local escolhido foi o Largo do Machado, no Catete, onde há grande movimentação de pedestres e trânsito intenso.
No momento em que um grupo de voluntários distribuía material de campanha de Aécio Neves, outro estava munido de vassouras e sacos plásticos para varrer e recolher o lixo da praça. 
"Essa limpeza é uma preparação para a mudança que precisa acontecer no Brasil com a eleição de Aécio Neves, pois estamos diante da eleição mais importante desde a redemocratização do país", disse Pablo Guimarães, presidente da Juventude do PSDB no Rio.
Depois de duas horas da ação, o coordenador do Comitê de Voluntariado e Mobilização, Rodrigo Baggio, anunciou que novo ato ocorrerá na próxima segunda-feira (11/08), na estação das barcas que fazem a travessia entre a capital fluminense e Niterói. 
Baggio, que é também responsável pelo o programa de governo de Aécio Neves de Tecnologia e Inclusão, disse que uma nova atividade em favor do voto consciente está programado  para Copacabana, no próximo dia 17.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul