segunda-feira, agosto 18, 2014

Saudade do Iguaçu:Prefeitura promove curso para Brigadas de Incêndio

Aconteceu na manhã de sexta-feira, (15), na Associação Amigos da Terceira Idade, um curso de capacitação para Brigadas contra Incêndios, destinado aos representantes de Clubes e locais onde são realizados eventos de concentração pública, atendendo à legislação pertinente e exigências do Corpo de Bombeiros.

Participaram do curso aplicado pela empresa RS Soluções em Cursos e Treinamentos Profissionais, trinta e oito pessoas representantes de diversas comunidades.
O curso foi articulado através da Secretaria Municipal de Agricultura por intermédio do vereador Neidelar Vicente Bocalon, que é servidor público, lotado naquela pasta.
Os participantes receberam instruções teóricas e práticas sobre a forma de proceder corretamente em casos de sinistros, e também de medidas preventivas para evitar incêndios.

O prefeito Mauro Cenci esteve presente na abertura dos trabalhos e lembrou aos participantes de que, “mais do que uma obrigação, uma exigência do Corpo de Bombeiros, os conhecimentos adquiridos são valiosos e uma suprem carências que podem contribuir para evitar prejuízos e mesmo salvar vidas, por isso devem ser vistos de forma positiva e com bons olhos”, segundo o prefeito.


Fonte:http://www.saudadedoiguacu.pr.gov.br/noticia.php?id=921

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul