quinta-feira, agosto 14, 2014

Rio Bonito do Iguaçu:Bueirão do Rio do Meio está pronto, Vereador Camilo (PSC) engoliu "suas críticas infundadas" e teve a cara de pau de ir comer churrasco na inauguração da obra...




O trabalho de recuperação do Bueirão da Linha Nova, no Rio do Meio, interior do município, destruído com as fortes chuvas do mês de junho deste ano , já foram concluídos .
Naquele local, as chuvas causaram um estrago enorme, formando um vão na rodovia de aproximadamente 22 metros, como se pode observar na fotografia.
O bueirão foi feito com estrutura contendo 38 manilhas de 2 metros, formando duas fileiras, uma ao lado da outra(foto). 
Mais 19 manilhas de 1,5 metros  serão incluídas para aumentar o escoamento da água, formando uma nova fileira.
A Secretaria de Viação trabalhou em ritmo acelerado para tentar  concluir o trabalho para festa de Bom Jesus, de Linha Nova, é uma festa tradicional e que reúne um enorme número de fiéis nesta data.    

Ponte

Está sendo estudada a possibilidade de construção de uma ponte sobre o Rio do Meio, com investimento de aproximadamente R$ 200.000,00. 
Como o município enfrenta sérias dificuldades financeiras,  a reconstrução do Bueirão foi feita para deixar a rodovia com trafegabilidade novamente.
A exceção é a inclusão de uma nova fileira de manilhas , que vai aumentar a vazão da água. 

Segundo o Secretário Wanderlei Portela, se o tempo colaborar, haverá condições de deixar o local pronto para o tráfego de veículos. No entanto, salienta que isso só acontecerá se não chover no decorrer do período.

Camilo de boca fechada... engoliu suas próprias palavras... críticas engolidas com "churrasco"... 
Vereador Camilo.. de boca fechada..teve que engolir a obra concluída pela atual administração
Vereador Camilo

O vereador Camilo (PSC) esteve arrotando cebola  na cidade ( na rádio...) , que o prefeito só terminaria o Bueirão  no final de seu mandato, e se terminasse....O vereador de forma descabida atira pedras contra o atual prefeito e de forma direta contra o próprio município , mas neste caso ele é tão cara de pau que na inauguração do bueirão (Churrasco de confraternização ) ele esteve no churrasco.. e assim CALOU A BOCA... saboreando um delicioso churrasco e tendo que ENGOLIR SUAS CRÍTICAS... POIS O BUEIRO ESTÁ PRONTO.....!

Na rádio fica tudo mais fácil , mas na pratica é diferente , o vereador voltou a atacar desta vez ele falou sobre o pacote agrícola, mas ele devia lembrar (Sofre de aminezia??) quando trabalhava na Prefeitura e qual foi o valor que ficou para pagar nesta administração (dívida herdada) , o prefeito paga até hoje pacotes agrícolas do ex-prefeito e o sr Camilo na época ainda trabalhava na prefeitura e sabia destes valores , e do calçamento é o mesmo problema , fazer cortesia com chapéu alheio.....fica fácil,  honrar compromissos e não deixar para outros isto sim é ética e gestão Pública.

Reportagem Hercules Folador


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul