quarta-feira, agosto 20, 2014

No Mato Grosso, Aécio ouve apelos para melhorias nas políticas públicas

Simpatizantes do Mato Grosso com bandeiras se reuniram no centro de Cuiabá, na tarde de terça-feira (19/08), para acompanhar a passagem do candidato à Presidência da República pela Coligação Muda Brasil, Aécio Neves, pela capital do Estado. O tucano participou de uma carreata pelas principais ruas da cidade. O vendedor autônomo Gerson Domingos de Arruda, de 53 anos, elogiou a iniciativa de Aécio, que parou para ouvir as pessoas.
Para Gerson Arruda, Cuiabá precisa de cuidado especial com a saúde pública. "Nós não temos médicos suficientes para nos atender. A segurança também está um caos. Esse governo Dilma não fez nenhuma diferença para quem mora aqui", reclamou ele.

Aécio posou para fotos e selfies, uma delas com a comerciante Val Mendes, de 32 anos. "Essa visita do Aécio dá movimento à nossa rua, nosso comércio, que estava meio parado. Cuiabá tem muito povo que vota, que quer mudança. Chega de mesmice", afirmou. "Precisamos de mais hospitais por aqui e funcionários também. Falta gente para nos atender."

Cidadão Cuiabano
Homenageado com o Título de Cidadão Cuiabano, Aécio ficou emocionado com o apoio. "Um abraço apertado e o olhar de esperança e confiança. Por essa eu não esperava, esse calor humano que recebi desde que cheguei aqui, desde que andei pelas primeiras quadras, entrei nas primeiras lojas e fui cumprimentado pela população aqui da capital. Senti que existia uma coisa nova no ar", disse.
Para o candidato do PDT ao Governo do Estado, Pedro Taques, Aécio representa a mudança verdadeira no Brasil. "As pessoas não querem grande coisa, apenas que você, Aécio, represente a mudança nesse país, as transformações que o Brasil exige. As pessoas não querem nada além de serem tratadas com respeito e dignidade", ressaltou.
O senador Jayme Campos (DEM) lembrou o que os mato-grossenses esperam do governo federal. "Nosso Estado tem dado muitas alegrias ao país quando se fala em economia, no Produto Interno Bruto (PIB), na produção nacional, no agronegócio. Não queremos que o presidente da República apenas passe aqui e não cumpra o que prometeu, como tem sido. Queremos mais saúde, segurança e condições para o escoamento da nossa produção", acrescentou.
Engajamento
O presidente estadual do PSDB, o deputado federal Nilson Leitão, destacou o engajamento e a motivação como uma das forças motrizes da candidatura de Aécio Neves no Mato Grosso.
"Vamos fazer um movimento coletivo, iniciando dentro das casas de cada um, para ganharmos a eleição em Mato Grosso. Aécio Neves não é apenas um nome, é a esperança de um novo momento, de um projeto, de um novo Brasil. Todo mundo está cansado da política, mas nós não podemos nos cansar do povo. Você, Aécio, é a esperança desse futuro", afirmou Leitão.
O prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), acrescentou que com Aécio é possível sonhar com a certeza da concretização das promessas.  "Nossos sonhos não acabaram. O Brasil tem jeito, o próprio Eduardo [Campos] disse isso. Não dá para negar esse sentimento de mudança, que vem tomando conta do Mato Grosso e do Brasil."

O ex-governador e candidato ao Senado pelo PSDB, Rogério Salles, completou dizendo que a população anseia por um futuro com mais justiça social, comprometimento e igualdade.
"Nosso Estado é um só e não podemos deixar que trabalhem pela sua divisão. Temos que garantir o repasse de recursos para os nossos prefeitos. Não podemos comprometer o futuro dos nossos filhos e netos. Por isso votamos em Aécio Neves", ressaltou.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul