sábado, agosto 16, 2014

Cantagalo:Sucesso absoluto a abertura da 14ª Copa Galo de Ouro, o evento foi prestigiado pelo Vice-Presidente da Assembléia Legislativa Deputado Artagão Jr











A abertura do 14ª Copa Galo de Ouro de Futsal em Cantagalo foi na noite deste sábado (16).... o evento com presença maciça do Povo Cantagalense, mais de 800 atletas inscritos, equipes da sede e muitas equipes do inteirior do município.

O Prefeito Everson konjunski (PSB) falou da importância do evento, parabenizou o Secretário de Esportes Everaldo Ferreira e toda a sua equipe pela organização da 14ª Copa Galo de ouro de Futsal.

O Secretário de Esportes Everaldo Pereira agradeceu a todos os atletas pela credibilidade que deram ao evento, a organização e assim totalizaram mais de 80 equipes inscritas, outro fato ressaltado pelo Secretário foi a gratuidade nas inscrições, "Nenhuma equipe paga inscrição, e ainda as melhores equipes serão premiadas com Troféu e medalhas. A Duração da Copa é de aproximadamente 4 meses.

Artagão Jr prestigiou o evento
O vice-Presidente da Assembléia Legislativa do Paraná, Deputado Artagão Jr. prestigiou o evento, nossa reportagem falou com o Deputado, ele sentando na arquibancada assistindo todo o cerimonial do evento contou a satisfação de poder prestigiar tamanho evento, "Minotto, é com muita alegria que estou aqui, prestigiando, olhando esses atletas felizes com suas camisas, felizes por terem essa oportunidade no município em que residem, oportunidade de praticar esporte em alto nível, sem custo, com apoio da Administração Municipal, enfim, com certeza onde se investe em esporte, como por exemplo aqui no Cantagalo, com certeza as pessoas ganham melhor qualidade de vida, melhor saúde pela prática do esporte e acima de tudo, cidadania, pois quem pratica esporte com certeza não trilhará caminhos obscuros, do crime ou similar, parabenizo o Prefeito Everson Konjunski , sua equipe e toda a população Cantagalense, que como sempre merece o melhor, Finalizou Artagão Jr. 

Fotos

Vejam todas as fotos nos links a seguir https://www.facebook.com/cesar.minotto/media_set?set=a.351220508318299.84251.100002910585661&type=3 e no https://www.facebook.com/cesar.minotto/photos 

Vídeo

Vejam no vídeo abaixo como foi a abertura da 14ª Copa Galo de Ouro de Futsal em Cantagalo


Por Olho Aberto

Cantagalo está em festa, está de Parabéns, a 14ª Edição da Copa Galo de Ouro já é realidade, já é sucesso, e com certeza é o maior evento do gênero de toda a Cantuquiriguaçu, Parabéns Cantagalo, Parabéns Administração do Prefeito Everson Konjunski por fazerem acontecer o Esporte neste município!!

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul