sexta-feira, julho 04, 2014

Reserva do Iguaçu:Prefeito visita o Assentamento Paineira e vistoria o trabalho da Secretaria de Obras

O Prefeito Emerson Julio Ribeiro, juntamente do Vereador Alcione Félix e do Secretário de Obras José Pedro Monteiro, vistoriou na manhã de quinta (03) o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Obras na Comunidade do Assentamento Paineira. Na oportunidade, o Prefeito conversou com moradores para verificar as principais necessidades da Comunidade.
A Secretaria de Obras continua na Comunidade com o trabalho intensificado na recuperação das estradas afetadas pelas fortes chuvas no início de junho. Os principais trabalhos desenvolvidos são o nivelamento, readequação e instalação de galerias pluviais.
De acordo com o Secretário José Pedro, o Município recebeu quarta-feira (02) dez galerias pluviais que foram doadas pela Copel e que segundo ele, irão trazer melhores condições de trafego no interior da Comunidade. “Localizamos as galerias que não estavam sendo utilizadas pela empresa e solicitamos a doação. Iremos começar a colocar durante esta semana, para fazer uma travessia sob o Rio dos Touros”, explicou José Pedro.
Para o Prefeito Emerson, as galerias doadas serão de grande utilidade. “Só temos que agradecer mais uma vez o apoio da Copel, que tem sido parceira do Município em várias ações. É sempre uma grande satisfação trazer melhorias para a Comunidade, que dentro dos próximos dias passará a contar com estradas seguras e de qualidade”, disse Emerson.

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul