quinta-feira, julho 24, 2014

Porto Barreiro:Unidade de Saúde será reinaugurada

Na Unidade de Saúde do Distrito de Porto Santana a administração municipal reformou e ampliou, a reinauguração esta marcada para esta sexta-feira às 10 horas da manhã, e para o ato a Administração Municipal convida o público em geral para comparecer e comemorar juntos esse momento tão importante, principalmente por se tocar em assunto de Saúde Pública.
 A prefeita de Porto Barreiro Marinez Crotti comemora muito com sua equipe de governo principalmente na área da Saúde, e diz que não vê a hora do posto estar atendendo a população de Porto Santana e região que há muito tempo necessita deste atendimento. “Esta Unidade de Saúde foi construída há anos e nunca tinha sido reformada, as reformas irão tornar mais dinâmicas os atendimentos, oferecendo mais conforto aos usuários que ali esperam para serem atendidos”, relata a prefeita.
 Ainda de acordo com a prefeita, apesar das obras feitas nas Unidades Básicas de Saúde de Porto Barreiro, o atendimento não foi prejudicado.
 Além da reforma concluída da Unidade de Saúde do distrito de Porto Santana, também esta em fase de conclusão as reformas do Posto de Saúde da Sede que será reinaugurada em breve nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul