quinta-feira, julho 03, 2014

Laranjeiras do Sul:Governo Municipal começa a construção de 10 barracões na área industrial

Prefeita Sirlene e secretário Danilo vistoriaram as obras no início dessa semana. Barracões devem ser concluídos no final desse mês
O governo de Laranjeiras do Sul iniciou há poucos dias umas das construções mais importantes no município, à edificação de 10 barracões na área industrial do município. Os barracões estão sendo instalados na área do Pilar I, próximo a BR 277, e no Pilar II na saída para Porto Barreiro. Tanto a obra quanto a conquista dos recursos foram intermediados pela secretaria de Indústria e Comércio, cujo secretário responsável Danilo Giacobo garantiu que empresas já mantiveram contato para ocupar os barracões para instalar suas indústrias de vários seguimentos da cidade e de outras regiões do país. Segundo ele, a previsão é que os barracões sejam concluídos até o final do mês. Ele também lembrou do processo de estruturação da secretaria de Indústria e Comércio que no governo anterior só existia no papel.
Na segunda-feira (30), a prefeita Sirlene Svartz acompanhada do secretário Danilo Giacobo esteve nos locais onde os barracões estão sendo montados para verificar o estágio das obras que irão consolidar o ritmo de crescimento e industrialização da cidade, ao tempo que outros projetos como a construção do Centro de Vocação Tecnológica também irão contribuir na qualificação da mão de obra das pessoas que terão mais oportunidades de empregos. 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul