terça-feira, julho 29, 2014

Laranjeiras do Sul:Direção Perigosa e tráfico de drogas foram as ocorrências em destaque atendidas pela Gloriosa Policia Militar

imagem ilustrativa
Direção Perigosa - Uma equipe PM deslocou até a escola municipal José Bonifácio no Bairro Palmeiras onde a funcionária do estabelecimento informou que um VW Voyage vermelho adentrou ao pátio e o condutor realizou uma manobra perigosa chamada de "cavalo-de-pau", que após tal manobra ela fechou o portão de entrada da escola, impossibilitando a saída do veículo. A equipe no local abordou o condutor o qual não possuía carteira de habilitação. Diante disso o condutor foi encaminhado a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul para as providências cabíveis. O veículo foi encaminhado ao pátio da 2ª Cia/PM e feito as notificações necessárias.

Trafico de Drogas - Após denuncia anônima de que no ônibus da empresa Princesa dos Campos, estaria uma jovem trazendo substancia entorpecente, foi abordado o referido ônibus com o apoio de uma equipe do Pelotão de Choque do 16° BPM, onde foi localizada uma adolescente, com dois invólucros com substancia análogos a cocaína que após pesados totalizou a quantia de 197 gramas, a adolescente informou ter comprado a droga pelo valor de duzentos reais na favela do Jupira em Foz do Iguaçu, e relatou que venderia em Guarapuava, foi dada voz de apreensão a menor e conduzida a delegacia de policia de Laranjeiras do Sul para as providencias cabíveis, acionado o conselho tutelar para acompanhar a situação.

Sd. QPM 1-0 Josmar.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul