sábado, julho 05, 2014

Eleições 2014:Delegado Bradock é candidato a Deputado Estadual pelo PSDB

Agora é fato, o Delegado Bradock é candidato a Deputado Estadual pelo PSDB, o registro de candidatura foi feito neste sábado (5).

Bradock já foi Deputado Estadual de 2002 a 2006, natural da Cidade Ponta Grossa, como Delegado de Policia Civil já atuou em várias cidades do Paraná, tais como Laranjeiras do Sul (2 vezes), Ortigueira, Ubiratã e Castro, entre outras tantas delegacias de Policia Civil. Delegado Bradock por onde passou deixou sua marca, pelo seu jeito de trabalhar, Delegado Operacional gosta de estar a frente das suas equipes de policiais, sempre junto nas operações policiais, com isso por onde passou conquistou o respeito das pessoas pelo trabalho que sempre realizou, sempre garantindo o direito do Cidadão, outro fator em seu trabalho policial é que além de delegado operacional, usa suas fardas camufladas e boina e claro, sua "calibre 12" , além de forte armamento para o combate ao crime.

No início desta semana, mas precisamente na quarta-feira (2), encontramos o Delegado Bradock na Presidência da Assembléia Legislativa, na ocasião ele visitava o Deputado Valdir Rossoni, Presidente daquela Casa de Leis.

Bradock conversou conosco logo após a reunião com o Presidente da Alep, "Minotto, coloquei meu nome a disposição, mas acima de tudo, coloquei-me a disposição do povo do Paraná para defender nosso povo como Deputado Estadual, e assim farei", declarou Bradock.

Bradock também é candidato local

Delegado Bradock também se considera candidato local, em Laranjeiras do Sul,  "Passei por duas vezes como Delegado de Policia Civil, desenvolvi vários trabalhos e elucidei vários crimes que até então estavam sem solução, minha esposa Rubia Nunes é de Laranjeiras do Sul, tenho familiares que residem em Laranjeiras do Sul, e claro, fiz grandes amigos ao longos dos anos nesta terra que aprendi a amar" finalizou Bradock.

Bradock em campanha
Bradock não perde tempo em campanha, na Assembléia Legislativa do Paraná ele encontrou o ex-prefeito de Laranjeiras do Sul, e sem firula já foi inicialmente pedido o voto para Berto Silva, na sequência pediu para que Berto lhe apoie em Laranjeiras do Sul, e claro como gratidão Bradock ofereceu seu apoio nas eleições municipais em 2016. Berto e Bradock conversaram por longos minutos no Hall de Entrada da Alep.

Reportagem Cesar Minotto



Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul