segunda-feira, junho 30, 2014

Saudade do Iguaçu:Prefeitura e Sicredi estabelecem parceria para implantação de projeto

Prefeitura celebrou parceria com o Sicredi para implantação do programa “A União Faz a Vida”
Aconteceu na noite de quinta-feira (26/06), em Saudade do Iguaçu o lançamento do Programa “A União Faz a Vida”, uma parceria entre o Sicredi e a Prefeitura Municipal de Saudade, através da Secretaria Municipal de Educação.
O evento foi realizado na Associação Amigos da Terceira Idade e contou com a presença de diversas autoridades locais, entre elas, o Prefeito Mauro Cenci, o Vice-prefeito e Secretário de Educação, Darlei Trento, os vereadores Neidelar Vicente Bocalon (PR) e Josemar Cemin (PV), além dos secretários José Deni Silvestre e Julcimar Marangon.
O ato foi prestigiado ainda pelos representantes da comunidade escolar, principalmente professores, diretores de escolas e profissionais ligados à educação.
Representando o Sicredi prestigiaram o evento Lotário Dierings, presidente do Sicredi Iguaçu, Manfred Dasenbrock, presidente da Central Sicredi PR/SP/RJ, Maroan Tohme, Superintendente do Sicredi PR, Eleoterio Benin, Superintendente do Sicredi Iguaçu e Kátia Oechsler, Assessora para Programas Sociais do Sicredi e o gerente da agência local, Cleber Giacomini.
O projeto tem o objetivo de fazer com que crianças e adolescentes possam construir e vivenciar atitudes e valores de cooperação e cidadania, contribuindo para a educação integral por meio de projetos educacionais cooperativos. O Programa A União Faz a Vida foi desenvolvido pelo Sicredi para ampliar o conhecimento das comunidades sobre o cooperativismo e a natureza das sociedades cooperativas, após uma fase de dificuldades enfrentadas no setor, na década de 80.
Segundo o secretário de educação, Darlei Trento, a assinatura do termo de parceria é importante para dar continuidade ao projeto de

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul