segunda-feira, junho 30, 2014

Guto Silva confirma candidatura a deputado estadual em 2014

Ao lado do também candidato a deputado estadual, Ratinho Junior, Guto Silva vai em busca de um dos maiores projetos políticos da história do Paraná 
Guto Silva é oficialmente candidato a deputado estadual nas eleições de 2014. Com sua candidatura homologada pelo PSC, na convenção do partido, realizada na manhã deste sábado, dia 28, no Três Marias Clube de Campo, em Curitiba, Guto Silva falou, em entrevista coletiva, ao lado do deputado federal e agora candidato a deputado estadual pelo PSC, Ratinho Junior, da construção de um projeto político inovador e consolidado na energia e nas atitudes construtivas de jovens políticos paranaenses. “Muito mais que uma candidatura eleita, buscamos a construção de um legado, de um grupo que fará a diferença na vida dos paranaenses, a composição de uma bancada que trabalhe pelo desenvolvimento, pela inovação, por boas ideias e grandes atitudes”, disse o ex-subchefe da Casa Civil e agora candidato, Guto Silva.
Tido como um dos homens fortes da atual política paranaense e reconhecido por sua capacidade administrativa – Silva foi o gestor do programa de interiorização do governo do Paraná – Guto se mostrou confiante e muito feliz na presença dos convencionais. “É um momento de muita emoção. Essa geração política que surge, que se apresenta aqui hoje, é uma geração técnica, uma geração que trabalha, que tem formação, capacitação e cancha para trabalhar e impulsionar o desenvolvimento do estado como um todo. Chegou a hora “, vibrou Guto Silva à imprensa que deu cobertura integral ao evento.
Apoio a Beto Richa
 Guto Silva e Ratinho Junior reforçaram à imprensa e aos convencionais a postura do partido nas eleições majoritárias. “Não estaremos na majoritária com o posto de vice, mas estaremos juntos com o governador Beto Richa  nesta eleição lhe garantindo apoio incondicional”, disse Guto. Sobre a decisão do PSC não aceitar o convite do governador Beto Richa para a composição da chapa majoritária, Guto foi claro e seguro. “Temos um projeto, o deputado federal Ratinho Junior construiu um projeto para o PSC ao lado dos deputados estaduais, federais, dos convencionais, da executiva, e o compromisso é mantido, é uma decisão do partido, mas isso em nada nos tira da condição de companheiros, de apoiadores da campanha de reeleição do governador Beto Richa, estaremos juntos, trabalhando firmes e com propósito”, concluiu Guto.
Via Assessoria

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul