quinta-feira, maio 01, 2014

Laranjeiras do Sul:Dia do trabalhador teve comemorações diversificadas

 Logo cedinho, foi o momento de ir na Igreja agradecer as preces alcançadas
 Minotto e seus filhos estiveram na Igreja lodo cedinho para agradecer suas preces alcançadas
 Pavilhão da Igreja Matriz foi realizada a pastelada
A preparação dos pastéis no pavilhão da Igreja Matriz 

Costelada do Rotary
 Pavilhão da Nossa Senhora Aperecida
 Rotary Clube

 Rotarianos prteparam a Costelada na Nossa Senhora Aparecida

Dia do trabalhador, comemoração trabalhando...
 O popular Tomate foi flagrado abrindo a oficina as 8 da manhã
 "Dia do trabalhador é todo dia, eu vim trabalhar"... Tomate

1º de maio dia do Trabalhador

O dia do Trabalhador é comemorado de muitas formas, alguns viajam, outros preferem fazer um almoço em família, enfim o dia do trabalhado foi com comemorado em Laranjeiras do Sul neste quinta-feira.

Logo cedo teve início na Igreja Matriz Santana fiés estiveram  na Igreja Matriz Santana agradecendo aos preces alcançadas, também teve início o Cerco de Jiricó.

A sequência do feriado foi registrado as mulheres da Pastoral preparando a Pastelada no pavilhão da Matriz, várias mulheres reunidas e juntas prepararam os pastéis que foram servidos durante todo o dia.

O Rotary Clube organizou a Costelada, já tradicional foi realizada no pavilhão da Comunidade Nossa Senhora Aparecida, os Rotariano amanheceram a quinta-feira preparando as costalas fogo de chão para serem servidas no almoço.

Mas teve trabalhador que "comemorou" o dia do trabalho ... trabalhando.. eram 8 horas da manhã quando nosso equipe flagou o popular "Tomate".. abrindo a oficina, falamos com ele , e ele disse que nada melhor que comemorar o dia do trabalhador trabalhando.....e que estava cheio de serviço.. Tomate satirizou dizendo .. "Minotto.. eu tenho que trabalhar..não tenho teta na prefeitura, então para mim é normal trabalhar hoje", finalizoi sorrindo...

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul