Desacato:
A equipe realizava orientações próximo a um colégio da cidade em relação a veículos estarem estacionando diariamente em local proibido por sinalização vertical (placas), por orientação da parte do transito da 2ª Cia PM a equipe estava orientando e notificando os veículos estacionados em local proibido, quando em abordagem ao veiculo Fiat/ palio ELX de Laranjeiras do Sul, esta que estava ocupando o lugar do condutor a Sra. M. C., a qual foi orientada que no local era proibido o estacionamento de seu veiculo e que seria notificada por esta infração, a mesma se alterou e começou a ser mal educada com a equipe, e que em determinado momento a condutora disse "vocês são uns palhaços, deveriam achar o que fazer, tanta coisa mais importante para fazer e ficam fazendo essas palhaçadas". Diante disso a equipe convidou a condutora do veiculo para acompanhar a equipe até a 2ªSDP para confecção do boletim de ocorrência por desacato, o veiculo ficou devidamente estacionado na via publica e fechado pela proprietária do mesmo, foi confeccionada a notificação cabível ao veiculo.
Infração de Trânsito:
A equipe encontrava-se em patrulhamento quando avistou o veículo vw/parati de Guaraniaçu-PR em atividade suspeita, abordado o veículo foi identificado o condutor, este que em consulta foi constatado não ser habilitado, quanto ao veículo foi constatado que o mesmo possui débitos junto ao DETRAN, e que o rebaixamento na suspensão não esta regularizada. Diante disso o veículo foi apreendido e recolhido ao pátio da 2ª Cia, foram confeccionadas as notificações conforme art. 162*i, 164 c/c 162*i, 230*v, 230*vii do ctb.
Ameaça/Desacato/Desobediência/Resistência:
A equipe recebeu a informação via Copom, que um individuo seria o agressor de sua mãe referente a um boletim de ocorrência anterior, e que o mesmo estaria sentado em frente a um hospital da cidade, no endereço supracitado. A equipe deslocou então em apoio a complementar o b.o. referido, localizando o autor, sentado em frente ao hospital. Indagado o mesmo qual seria o motivo que se encontrava no local, o mesmo relatou que estava ali para receber atendimento médico já que estava com ferimentos pelo corpo e face, pois havia levado chutes e socos de um homem dele conhecido, fato este que sucedeu por causa que o mesmo recusou de pagar a divida que contraiu em um determinado bar onde fazia uso de bebida alcoólica. Devido as informações repassadas via Copom, a equipe encaminharia o autor a 2 SDP, por ter agredido sua mãe e que a mesma representaria. No momento em que a equipe iria encaminhar o mesmo, este começou a ameaçar a equipe, dizendo "que estavam devendo uma pedra para ele, e que iria cobrar quando estivessem sem farda, disse ainda que os mataria e que não tinha medo de policial algum", também recusava-se a entrar na viatura tentando acertar chutes na equipe sendo necessário o uso da força moderada. Posteriormente a equipe encaminhou o individuo para realizar o laudo de lesão corporal no hospital, sendo que la o mesmo voltou a desacatar a equipe chamando um dos soldados da equipe policial de "cadela e seu bosta" resistindo os atendimento médico sendo, novamente necessário o uso de força moderada para conte-lo. Sendo posteriormente conduzido até a 2 SDP.
Ameaça
Relata o noticiante, que ao chegar em casa do trabalho, se deparou com seu pai, em visível estado de embriaguez e ameaçando sua mãe, e que ao sair em defesa da sua mãe, seu pai lhe ameaçou dizendo que iria lhe matar no momento em que o noticiante estivesse dormindo. Temendo por sua vida a vitima solicitou a presença da equipe PM a qual conduziu as partes envolvidas até a 2ª SDP para os procedimentos cabeis. A mãe do solicitante que é esposa do autor não teve interesse de representação contra o mesmo.
Complementando o boletim de ocorrência anterior, que após terem sido tomadas as providencias cabíveis (termo circunstanciado em desfavor do autor), o mesmo retornou a residência onde veio a proferir novas ameaças contra os que ali estavam, e que tentou agredir fisicamente sua esposa, sendo impedindo por seu filho de 23 anos. A esposa agora decidiu em representar contra seu marido, o qual foi encaminhado novamente para 2ª SDP para novos procedimentos.
Infração de Trânsito
A equipe realizava patrulhamento na rua sete de setembro quando avistou o veiculo GM/Corsa Wind de Laranjeiras do Sul, realizado a abordagem foi constatado que o veiculo era ocupado por 4 ocupantes, em buscas pessoais e no veiculo nada de ilícito foi encontrado, porém em consulta ao sistema, foi constatado que o condutor não era habilitado e que o veiculo encontra-se com débitos junto ao DETRAN. Diante disso o veiculo foi guinchado e recolhido ao pátio da 2° CIA PM, foram confeccionados as notificações conforme art. 162*I, 164 c/c 162*I, 230*V do CTB.

Nenhum comentário:
Postar um comentário