| O prefeito Reni Pereira assinou, nesta segunda feira (05), o decreto no 23.034, de 5 de maio de 2014, que determina a intervenção temporária nos Bens e Serviços médico-hospitalares da Fundação Municipal de Saúde de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. A medida, em nenhuma hipótese compromete o atendimento do hospital, ressaltou. “Não podemos comprometer o bom funcionamento do hospital, foram realizadas pesquisas com usuários onde 94 % das pessoas ouvidas aprovam o atendimento, é preciso continuar com o bom trabalho”, disse Reni. Que completou: “Foz do Iguaçu está prestes a ter o curso de medicina e continuamos com o planejamento do município de transformar o hospital municipal em hospital universitário”. |
terça-feira, maio 06, 2014
Em Foz do Iguaçu, Reni decreta a intervenção do Hospital Municipal
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Esse prefeito não dá uma dentro. Agora que o hospital tinha entrado nos eixos ele vai lá e muda toda a equipe. Já esse ex-prefeito é mentiroso. O hospital gastava a mesma coisa na gestão dele e o serviço era bem pior. Deixar a saúde na mão desses caras é o fim. Só politicagem. Ouvi dizer que o Hospital vai virar comitê de campanha da primeira dama.
Agora que o hospital estava entrando nos eixos, vão lá e mudam a diretoria! Não dão uma dentro!! Mas mesmo assim está melhor que a gestão passada. Pura Politicagem!!
Postar um comentário