Após informações recebidas de que um Corolla preto estava transportando drogas, policiais civis do Núcleo de Cascavel da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), sob o comando do delegado Carlos Daniel dos Reis, com o apoio dos policiais rodoviários federais, apreenderam, na madrugada da última terça-feira (06), em Capitão Leônidas Marques, 354 quilos de maconha, que estavam escondidas no meio de uma plantação de milho cobertas com com o tampão do porta-malas de um Corolla, roubado em Londrina no mês de abril.
Na madrugada da última segunda-feira (05), o motorista de um Corolla desobedeceu a ordem de parada ao passar por um posto policial, arremessando o veículo sobre os policiais e fugindo sentido região sudoeste do Estado após troca de tiros. Durante a perseguição, os policiais localizaram os suspeitos com o veículo em Capitão Leônidas Marques. Os policiais solicitaram ordem de parada novamente, mas os ocupantes do veículo desobedeceram, o que gerou mais uma troca de tiros.
Na tentativa de fuga novamente, os suspeitos bateram o Corolla no muro de uma residência e fugiram a pé. O veículo estava sem os bancos traseiros e com um forte odor característico de maconha, o que indicava que a droga foi removida do carro. Foram realizadas buscas pela região e na manhã seguinte, policiais militares localizaram os entorpecentes escondidos em uma plantação de milho. As drogas e o veículo foram apreendidos. As investigações prosseguem para identificar e prender os responsáveis pelo transporte da droga.
Via Policia Civil

Nenhum comentário:
Postar um comentário