terça-feira, abril 15, 2014

Nereu Moura presta homenagem a participantes e agradece receptividade da Tropeada Histórica

Foto:Tropeiros cavalgaram mais de 140 quilômetros de Santa Tereza do Oeste à Foz do Iguaçu
O deputado Nereu Moura, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, usou sua Fan Page para prestar uma homenagem aos participantes e agradecer a receptividade dos municípios do percurso da quinta etapa da Tropeada Histórica do Paraná. O grupo de tropeiros cavalgou mais de 140 quilômetros entre Santa Tereza do Oeste e Foz do Iguaçu, na fronteira do Brasil com Paraguai e Argentina. 
“Muito obrigado aos tropeiros, vou levar no meu coração o companheirismo e amizade de cada um. Também quero agradecer a população de todos os municípios pela hospitalidade, carinho e extraordinária recepção”, destacou o deputado. A cavalgada durou quatro dias, de quinta-feira (10) à domingo (13), encerrando com um almoço no CTG Charrua, em Foz do Iguaçu. 
Nereu Moura também publicou no perfil álbum de fotos dos melhores momento da Tropeada. Para ver as imagens basta acessar o www.facebook.com/deputadonereumoura.
A seguir a íntegra da mensagem do deputado: 
"Inesquecível, não tem outra palavra para traduzir a alegria e a emoção que sentimos ao percorrer o trajeto de Santa Tereza do Oeste à Foz do Iguaçu, margeando o Parque Nacional do Iguaçu, Patrimônio da Humanidade tombado pela Unesco. 
Muito obrigado aos tropeiros, vou levar no meu coração o companheirismo e amizade de cada um. Também quero agradecer a população de todos os municípios pela hospitalidade, carinho e extraordinária recepção. 
Foi maravilhoso. Em todos os lugares lembranças, causos, histórias, fatos dos tempos em que o Paraná foi colonizando, desbravado, no lombo dos animais. Essa jornada com certeza nunca mais será esquecida, ficará na memória como acervo de nossas vidas para serem contadas as futuras gerações".

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul