quinta-feira, abril 24, 2014

Greve ou campanha eleitoral?

As fotos falam por si. Após 3 anos e 4 meses de governo, sem nenhuma greve dos professores, muito estranha a que se iniciou nesta quarta-feira (23), forjada pela APP-Sindicato. Em todo o Paraná uma pergunta ecoa sem resposta objetiva: a paralisação é para servir aos interesses dos professores ou para a campanha eleitoral de Roberto Requião (PMDB) e Gleisi Hoffmann (PT), os dois candidatos da oposição?

Para desgastar o governo vale-tudo, inclusive desrespeitar os professores, usando-os como massa de manobra. Fato é que, além dos percentuais baixos nas pesquisas internas, os dois candidatos tem de lidar ainda com os escândalos que acometem os aliados, como é o caso de André Vargas e de Eduardo Requião, irmão do senador que só prejudicou o Porto de Paranaguá.

Beto Richa sempre priorizou o diálogo com os servidores, principalmente com os da Educação, prioridade de seu governo. Desde 2011, a hora atividade saltou de 20% para 30%, ou seja, um aumento de 50%. Os aumentos reais nos salários da classe ultrapassam 50% desde janeiro de 2011, incluindo os reajustes previstos em Lei e a Equiparação Salarial.

2 comentários:

Unknown disse...

Que bloguezinho safado, vai beijar o BETO RICHA, palhaço, quanta baboseira, quanta asneira....

Unknown disse...

Que blogzinho nojento, quanta asneira, quanta mentira.....

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul