quinta-feira, abril 24, 2014

Cantagalo:Vereadores retrocedem e sessão será as segunda-feiras as 14 horas

Projeto que o atual Presidente da Câmara e Vereador mais votado de Cantagalo Estevam Damiani Junior, conseguiu aprovar no início de uma nova caminhada na Câmara de Cantagalo , foi derrubado pelos vereadores na semana passada. 
Junior Damiani através de pesquisa e pressionado por parte da população democrática que ainda existe em Cantagalo colocou em votação no inicio do mandato e conseguiu aprovar e mudar a sessão da Câmara da cidade para as 19:00 .
  O horário que facilitava o cidadão há frequentar as sessões durante toda Quinta feira, afinal a maioria do Povo trabalha ,  mas na semana passada a população e o próprio presidente foram surpreendidos com o pedido dos vereadores , para que a sessão voltasse a ser realizada toda  Segunda feira as 14:00 , colocada em votação e assim o fez a maioria do plenário. 
Portanto sem consulta popular , mais uma vez os vereadores deixaram a população sem ter condições nenhuma de poder frequentar as sessões.
Tão de  Parabéns aqueles que privaram a grande maioria do povo , é através destes despautérios políticos que matamos e sufocamos a democracia ,  sem visão e acima de tudo  bem antidemocrática.  
O projeto aprovado está dando o que falar na cidade , alguns dizem e arriscam apostar que vereadores querem a população longe das sessões mais acaloradas e debates , afinal foi comprovado que o horário estava correto e que o povo não se furtava de vir as sessões, mas agora numa segunda feira as 14:00 quem virá.....? 
Mas há quem diga que na quinta-feira como estava acontecendo as sessões,  eles não podiam viajar aos fins de semana afinal quem controla o horário de vereador....?

Reportagem Hercules Folador

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul