sábado, abril 19, 2014

Cantagalo:Setor policial movimentado, confiram as ocorrências atendidas pela Gloriosa Policia Militar nas últimas horas

Lesão Corporal Violência Doméstica e Desobediência a Decisão Judicial 

Relatou a solicitante que seu ex-amásio estava em visível estado de embriaguez na parte externa da residência, qual estava lhe ameaçando, falando que iria matá-la. No local foi realizada a abordagem no autor, qual estava na parte externa da residência, bem como entrado em contato com a vítima. Foi verificado que a mesma tem em seu favor uma medida protetiva, da Vara Criminal da comarca de Laranjeiras do Sul (afastamento do lar), em desfavor do ex-amásio. Foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado as partes envolvidas até a delegacia de polícia civil local para os procedimentos.

Dano

Após denúncia, onde uma pessoa estaria ateando fogo em uma motocicleta, a equipe deslocou ate o local onde constatou o fato, e após abordagem do mesmo, identificou o autor, o qual comprou a motocicleta de seu primo que é atual proprietário da referida motocicleta marca importada a qual através consulta operacional via SESP/intranet não possuía alerta de furto ou roubo. Relatou o autor, que estava muito descontente com sua motocicleta a qual vinha lhe causando muitos transtornos e diante disto retirou o combustível do tanque e ateou fogo na mesma. Com o veículo tomado totalmente em chamas couberam somente orientações.

Infração de Trânsito

Em patrulhamento pela marginal da rodovia BR – 277, a equipe avistou uma motocicleta preta sem placa de identificação com dois ocupantes, os quais ao avistarem a viatura mudaram de direção repentinamente em atitude suspeita, sendo os mesmos abordados as margens da rodovia próxima ao posto de combustível. Em consulta operacional via SESP/intranet foi constatado que o condutor 17 anos não possuía CNH tampouco PPD e o passageiro 14 anos, irmão do condutor nada de ilícito tinha contra o mesmo. A referida motocicleta após apresentada sua nota de compra com três dias anteriores ao fato, não havendo nenhuma irregularidade foi liberada para condutor habilitado na categoria AD. Já o condutor devido a sua idade, foi encaminhado juntamente com sua genitora até o DPM para os procedimentos.

Fonte Sd. QPM 1-0 Iter Fernando.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul