segunda-feira, março 24, 2014

Laranjeiras do Sul:Polícia Civil e Militar caçaram e prenderam o homem que enterrou vivo o ex-sogro em Santa Catarina

  • Mega operação conjunta da Policia Militar e Policia Civil prendeu Fabio Ferreira da Cruz (elemento de alta periculosidade) 

  • Foi preso pela equipe da Policia Militar juntamente com a Policia Civil de Laranjeiras do Sul Fabio Ferreira da Cruz , conhecido por cometer crimes frios e violentos ele foi condenado em 2012 por amarrar, espancar e decapitar um homem em 2010 em Joinville. 

A caçada começou depois que a Polícia Civil de São Bento do Sul soube que Fábio, acompanhado de outro bandido, assaltou, estrangulou e enterrou vivo o pai de sua ex-mulher no interior da cidade do Planalto Norte. 

há 10 dias atrás a Policia Militar recebeu a informação que um foragido de Santa Catarina estaria morando em uma kitinete no centro de Laranjeiras do Sul e que estava usando uma mota, a informação era simples, sem maiores informações, diante disso Policiais começaram a monitorar kitinetes e o transito de moradores com motocicletas, sendo que ontem confirmaram o endereço onde o marginal estava morando, diante disso hoje foi desencadeada uma mega operação policial conjunta entre policiais militares e civis que lograram êxito na prisão de FABIO FERREIRA DA CRUZ, ele foi preso em uma kitinete na Rua Paraná, centro de Laranjeiras do Sul.

CONHEÇA ABAIXO UMA POUCO SOBRE A EXTENSA VIDA CRIMINAL DE FABIO FERREIRA DA CRUZ

Condenado
Ele foi condenado  e fugiu da Penitenciária de Joinville .  Em março de 2012, o Tribunal do Júri de Joinville o condenou por um dos assassinatos mais violentos dos últimos anos na cidade. Ele ajudou a matar Julio César dos Santos, de 24 anos, que foi rendido, amarrado, espancado e decapitado em 2010. 

Ele teria que cumprir mais de 30 anos de prisão e estava em regime fechado, condenado por homicídio.
Fuga cinematográfica
 A fuga dele foi cinematográfica conseguiu fugir em uma caixa de papelão usada para transportar matéria-prima e produtos fabricados pelas indústrias que têm unidades dentro da penitenciária foi considerada grave, expôs falhas na segurança e provocou o afastamento de agentes.
Voltou a agir em São Bento do SulDepois de ficar alguns meses sem chamar a atenção das autoridades, Fábio voltou  a agir em São Bento do Sul, no bairro 25 de Julho, uma região afastada do Centro. Lá mora a ex-mulher de Fábio e o pai dela, Rivair Rodrigues de Lima, de 47 anos, que teve o carro levado por Fábio e escapou da morte ao ser enterrado vivo.

– Ele só não matou o Rivair porque era o ex-sogro – disse o delegado Thiago de Freitas Nogueira, que está acompanhando a caçada. 
Assista abaixo o vídeo com a reportagem completa

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul