Laranjeiras do Sul:Infração de Trânsito e atendimento em local de morte foram as ocorrências atendidas pela Gloriosa Policia Militar nas últimas horas
INFRAÇÃO DE TRANSITO
Estava a equipe PM em policiamento, tipo "PB" a Nogueira do Amaral na rua xv de Novembro, entre as ruas Cap. Antº j. De Camargo e Cel. Guilherme de Paula, quando foram visualizados alguns condutores em seus veículos deixando de usar cinto de segurança. Devido naquela via e horário o fluxo de veículos ser bastante elevado, bem como a existência de alta rotatividade de veículos nas vagas de estacionamento, não fora possível proceder a abordagem dos mesmos, sendo apenas confeccionados os AIT’s (auto de infração de transito), conforme prevê o artigo nº 280, em seu parágrafo 3º, do código de transito brasileiro-CTB.
ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE
A equipe deslocou até a Av. Jose Campigoto, onde segundo solicitante H.T.R por volta das 13h00min chegou para trabalhar na casa do Sr. A.G, onde é diarista e se deparou com a casa fechada e ao olhar pela janela avistou o Sr. A. deitado no sofá com aspecto pálido e que bateu e chamou e o mesmo não respondeu. Então resolveu chamar a policia. No local em contato com a solicitante esta relatou que não conseguiu conversar com ele e que vizinhos falaram que a uns 03 dias ele não saía de casa. A equipe estourou a porta e encontrou o Sr. A. deitado no sofá sem sinais de vida. A equipe acionou policia civil e isolou o local.
A equipe da policia civil chegou no local, Mario Milani e Fabrício (investigadores) e liberou o corpo para a equipe funerária.
Obs: no local não havia ninguém da família sendo responsável pela casa do Sr. A. que morava sozinho, ficou o Sr. V. vizinho da vitima.
Via PMPR
Comentários