sábado, março 29, 2014

Laranjeiras do Sul:Deputados Nereu Moura,Artagão Jr e Secretários Micheli Caputo,Cezar Silvestri e Dr.Vinicius Traiano inauguraram Unidade de Saúde Familiar




O deputado Municipalista Nereu Moura inaugura a Unidade de Saúde da Família em Laranjeiras do Sul, estiveram presentes os Secretários da Saúde Michele Caputo , Secretário de Governo Cesar Silvestri , Deputado Artagão Junior , Chefe 5ª Regional de Saúde Dr Vinicius , Prefeita Sirlene Svartz.
Uma cerimônia que marca mais uma obra começada na gestão anterior a qual a atual gestão só fez andar o processo de término da mesma . Assim como os demais postos do município, a Unidade da Saúde da Família atenderá os casos de urgência e emergência em pacientes de todas as regiões.
Nereu Moura em seu breve discurso lembrou a atual secretária de saúde,  que é indelicado na politica deixar de lado aqueles que começaram a lutar , para que hoje a Unidade de Saúde estive pronta. 
" Empenhamos a obra em 2010  sra.secretária , portanto façamos jus aqueles que estiveram batalhando para que isso se tornasse uma realidade no dia de hoje, um belo local , um espaço tranquilo ao lado de um grande centro de lazer e esporte, perto  do fórum novo , do CIAS , do Bombeiro...enfim o local não poderia ser melhor''. Encerrou o deputado municipalista Nereu Moura.

Veja abaixo vídeo do evento


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul