A Polícia Civil do Paraná promove mudanças em delegacias e divisões de Curitiba e Região Metropolitana após o novo secretário de Segurança Pública (Sesp), Leon Grupenmacher, tomar posse no cargo. As trocas entre dirigentes dos diversos setores da corporação foram confirmadas pela assessoria da entidade nesta quinta-feira (13).
Paula Brizola, da Coordenação das Delegacias da Mulher, foi transferida para a Delegacia do Adolescente e a substituta dela será Eunice Bonome. Já Daniela Antunes sai da Delegacia do Consumidor e vai para a Delegacia da Mulher.
Da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) sai Francisco Caricati, que assume o Departamento de Inteligência e, para a DFR, irá Marcelo Magalhães. Outra mudança é Daniel Fagundes Prestes, que também sai da DFR, mas vai para o Núcleo de Repressão de Crimes Econômicos (Nurce).
Ainda da DFR, sai o delegado-adjunto Daniel Fagundes, que vai para o Núcleo de Repressão a Crimes Econômicos (Nurce), no lugar de Robson Barreto. Guilherme Rangel deixa a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) para assumir a Delegacia do Consumidor. No lugar de Rangel entrará um novo delegado: Fábio Machado dos Santos.
Entre as trocas já anunciadas estão ainda Geraldo Celezinski, que sai do 8º Distrito Policial para assumir a Delegacia de Pinhais. Sai de Pinhais Marcelo Magalhães, que vai para a DFR. Renato Bastos deixa a Delegacia do Meio Ambiente para assumir o 8º Distrito. Já Wallace Brito sai do 11º Distrito Policial para assumiu a Delegacia do Meio Ambiente.
Rodrigo Brown sai da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) e vai para o 11º DP, onde funcionará o Centro de Triagem – local que abrigará todos os detidos que deveriam estar em delegacias de Curitiba. Vinicius Augustos de Carvalho, que era delegado do 12º DP, assume a Dedetran.

Nenhum comentário:
Postar um comentário