Durante os trabalhos, os órgãos atuantes na AIFU emitiram 1.438 autuações administrativas. As equipes também prenderam 52 pessoas (de 26.361 abordadas), apreenderam 132 veículos (de 792, no total) e três armas de fogo, emitiram 595 notificações de trânsito. “A AIFU tem o intuito de fiscalizar os estabelecimentos comerciais que não atendam as posturas municipais e aqueles que geram ocorrências”, explica o major Olavo Vianei Nunes, Comandante da AIFU.
Participam da AIFU policiais e bombeiros militares, além de civis, guardas municipais, agentes da prefeitura municipal (da Vigilância Sanitária, Secretaria do Urbanismo do Meio Ambiente e a COSED, Fundação de Ação Social (FAS), a Secretaria de Trânsito (Setran), representantes da Secretaria de Trabalho, além de outros órgãos.
Além da fiscalização sanitária e dos laudos de licenciamento, os policiais também verificam se existem outras irregularidades no local como a permanência e venda de álcool a menores, poluição sonora, foragidos da justiça, a presença de armas e drogas, além de outros delitos que precisem ser coibidos. “Neste ano as ações devem continuar intensas, pois nossa intenção é trazer tranquilidade e segurança às pessoas”, afirma Vianei.
Fonte:BandaB
Fonte:BandaB

Nenhum comentário:
Postar um comentário