quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Marquinho:Jovem é abordado "pitando" cigarro de maconha, resiste a prisão e ainda fala "que o bagulho é louco", a gloriosa PM encaminhou ele para a delegacia

Desobediência, resistência, ameaça e drogas para consumo
Em patrulhamento por volta das 20h30min a equipe avistou um veículo Ford/Fiesta de cor preta de placas Axx8xx7, parado na estrada de acesso loc. gleba 9, próximo ao CTG em um local ermo, foram abordado as pessoas de J.K.P, R.C.C, R.F.F e I.R.S, durante abordagem foi localizado no chão próximo a J. um cigarro de substancia análoga a maconha, nenhum dos envolvidos assumiu estar portando a substancia, sendo novamente dado voz de abordagem a pessoa de J. o qual desobedeceu a ordem e passou um portão as margens da estrada rural e passou a falar que a equipe não podia entrar pois ali era sua propriedade, sendo que a equipe conseguiu deter o mesmo o qual passou a resistir a prisão, sendo utilizado técnicas de imobilização e uso de algemas devido a resistência e tentativa de fuga, sendo dado voz de prisão ao mesmo.
No deslocamento para a 2ª SDP a pessoa de J. passou a falar com a equipe em tom ameaçador falando "vocês vão se arrepender porque comigo o bagulho é loco", sendo apreendido o cigarro de substancia análoga a maconha de aproximadamente 7 cm, e entregue juntamente com J. na 2ª SDP.
Via PMPR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul