Muitos comentários em torno da prisão do responsável pelo Rede Lar Água Verde na tarde de ontem em Laranjeiras do Sul, diante disso nossa reportagem foi atrás para esclarecer o porque que ele não foi autuado em flagrante.
Falamos com o Dr. Marco Aurelio Pelizari Lopes, advogado constituído, este nos contou que chegou na delegacia para acompanhar seu cliente, e que ao verificar a situação descobriu que não existia o flagrante constituído naquele momento, e que seu cliente estava preso irregularmente, diante disso informou a autoridade policial que estava levando seu cliente embora pois a situação dele como preso estava irregular, pois a Vigilância Sanitária nãqo havia feito a entrega oficialmente de mercadorias supostamente apreendidas no Rede Lar Água Verde.
Méritos do Advogado Marco Aurelio Pelizari Lopes, que fez o que deveria ser feito para atender seu cliente, se não havia flagrante no momento, não havia prisão.
LEIA BAIXO MATÉRIA RELACIONADAS
Laranjeiras do Sul:A autonomia e respaldo dado pela Prefeita Sirlene Svartz a vigilância Sanitária é um fato inédito no município
Laranjeiras do Sul:Dr.Adriano Choffi fala sobre as prisões em flagrante de gerentes e donos de supermercados
Laranjeiras do Sul:Blitz da Vigilancia Sanitária , Policia Militar e Ministério Público apreende mercadorias vencidas em Supermercados, Gerentes foram presos em flagrante
Laranjeiras do Sul:Operação da Vigilância Sanitária apreende mais mercadorias, 3 responsáveis foram presos em flagrante
http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2014/02/laranjeiras-do-suloperacao-da.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário