Foto aérea do Estádio 1º de maio
Um novo União Operário
O União Operário fez uma opção difícil, optou em não disputar a Taça Paraná 2014 para investir na reestruturação do clube.
Segundo Tilim, Presidente do Clube, a diretoria reuniu-se há duas semana atrás e decidiram por não disputar a Taça Paraná 2014, "O Clube já tem um déficit financeiro, iríamos ter que investir aproximadamente R$ 100 mil reais pra disputar a Taça Paraná, não conseguimos ajuda alguma da Prefeitura Municipal, nem mesmo o transporte, então decidimos por não disputar a Taça Paraná, declarou Tilim.
Segundo o presidente, o Estádio 1º de maio passará por reformas, primeiramente nos vestiários e banheiros, visando oferecer uma qualidade melhor os jogadores, árbitros e torcedores para as próximas competições.
Social
Tilim ainda contou que em breve, logo após as reformas o clube irá por em prática a venda de títulos sociais, que em contrapartida o Operário irá construir espaço Vip no estádio, piscina e melhorar a sede social.

Um comentário:
os moradores de perto precisam que seja tomada providencia referente a matos que estão enormes ao fundo do Campo do Operário, pois com esse calor há proliferação de animais peçonhentos aumenta!
Fazem muitos meses que não é realizada a limpeza do mato, fico agradecida de que seja providenciada a limpeza.
Postar um comentário