terça-feira, fevereiro 25, 2014

Ibema:Gerador de Energia para Hospital Municipal será doado pelo Estado.

Nesta última segunda-feira (24/02), o prefeito Antônio Rabel (DEM) acompanhado do assessor parlamentar do deputado estadual Elio Rusch (DEM), senhor Jair Junior, esteve em audiência na Secretaria de Saúde do Estado, onde reunido com e do diretor da 10ª Regional de Saúde – (Cascavel-Pr), Dr. Miroslau Bailak, e com o secretário da Saúde Michele Caputo Neto, reforçou o pedido para que o Estado doe ao município um gerador de energia, para atender as necessidades da unidade hospitalar atendam as exigências da regional de Saúde para que o hospital continue com seu funcionamento.
O secretário Caputo Neto garantiu que a solicitação da aquisição do equipamento, entrará no orçamento do Estado para este ano e que nos próximos dias o município será contemplado com o equipamento está orçado em R$ 67.200,00.
O secretário de Saúde também anunciou que o estado está adquirindo 80 novos ônibus dos quais uma unidade será destinada ao município de Ibema para realizar o transporte de pacientes até as especialidades ofertadas pelo Consórcio CISOP em Cascavel-PR.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul