A troca de sede no caso da Arena da Baixada não ficar pronta para a Copa de Mundo está descartada. Quem garantiu isso, em entrevista ao jornal Correio Braziliense, nesta sexta-feira, foi Ricardo Trade, chefe do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014 (COL). Ele afirmou que, neste caso, o evento terá onze sedes e os jogos que aconteceriam em Curitiba seriam remanejados para outras cidades.
(Foto: Divulgação)
Segundo Trade, não existe nenhuma possibilidade da sede mudar para a Arena do Grêmio. “Ninguém visitou o estádio oficialmente para analisar se é bom ou não. Se houver algum problema, nós faremos a distribuição pelas outras 11 sedes”, afirmou em entrevista ao jornal de Brasília.
O dia da decisão final será 18 de fevereiro, quando a comitiva virá novamente a capital paranaense. Trade mostrou otimismo com relação às obras na Arena, mas confirmou que ainda falta muito. “ Lógico que ainda falta muito, mas a Fifa é quem vai decidir isso em 18 de fevereiro. Eu sou otimista ”, afirmou na entrevista, destacando entre as boas novidades a instalação do gramado.
Conforme a Banda B adiantou ontem, nesta sexta-feira o governo do Paraná tem uma reunião com o BNDES para pedir o quarto e último empréstimo para as obras na Arena, no valor de R$ 65 milhões.
Via BandaB
Nenhum comentário:
Postar um comentário