DISPARO DE ARMA DE FOGO
Veio até a 2ª CIA, um Sr., onde relatou que foi um Sr. que trabalhava junto com o mesmo efetuou dois disparos de arma de fogo (espingarda) em sua direção, segundo ele com a intenção de acertá-lo. Orientado o Sr. Nivaldo quanto aos procedimentos, e deslocado a equipe do Cantagalo para averiguar a situação. Ambos encontravam-se em uma fazenda na localidade do Campo das Crianças, onde ambos trabalhavam.
ROUBO
Por volta das 17h40min, do dia 18/01/2014, entrou em contato com este DPM/VIRMOND, a enfermeira da urgência municipal relatando que deu entrada naquela unidade de saúde uma Sra. de 53 nos vítima de Roubo.
No local, em conversa com a vítima esta relatou que estava em sua propriedade rural (parte externa) fazendo a ordenha de leite e que repentinamente surgiu um “cidadão” trajando roupa escura de estatura mediana “gordo” e com capuz, quando ela notou sua presença este anunciou o roubo de posse de uma faca e muito agressivo. Em ato contínuo o roubador começou agredi-la exigindo dinheiro, assim sendo, esta de imediato entregou-lhe a quantia de R$140,00 (cento e quarenta reais) e um aparelho celular (o qual não soube precisar a marca/modelo). Indagado a vítima se conhecia o autor dos fatos disse desconhecer.
Além dos prejuízos materiais resultou na vítima diversas escoriações na região do couro cabeludo, face, em ambos os braços e na boca e possivelmente teria algum (s) dente (s) quebrado (s). Sendo encaminhada para o Hospital São Jose em Laranjeiras do Sul para ser devidamente medicada.
Foi realizado PTRM com o fito de encontrar o roubador, logo não fora encontrado. Noutro lanço, vítima e seu sobrinho que a acompanhava, foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis no caso em tela.

Nenhum comentário:
Postar um comentário