Um projeto feito pelo Direto da Assiscop Valdemir Scarpari e com aval da atual Presidente da Associação foi contemplado com recursos Federais no valor de R$ 2 milhões de reais para a construção da Sede da Assiscop, devendo assim até a data de hoje apresentarem uma proposta com a doação do terreno pela prefeitura de Laranjeiras do Sul.
Retranca.. política.."Gisélio em ação"...
Mas a " retranca política" de membros do Governo Sirlene Svartz já começou.... o Secretário Giselio Linhares já chegou a declarar que não tem terreno disponível para doar para a Assiscop (picuinha política??? Outras informações dão conta que ninguém conseguiu falar com a Prefeita ontem .. telefone desligado, caixa de mensagem e etc.....
Scarpari
Na manhã de hoje tentamos contato com o diretor da Assiscop, mas fomos informados que ele estava participando de um evento com o Secretario de Saúde do Estado do Paraná em Guarapuava.
Picuinha política, Laranjeiras poderá perder a sede da Assiscop
Pode estar havendo uma grande picuinha política por por parte do governo municipal caso não se confirme a doação do terreno pela Prefeitura de Laranjeiras do Sul para a Assiscop, e assim a cidade de Laranjeiras do Sul poderá de deixar de sediar a Assiscop caso outro município doe o terreno para a construção, outro município poderá fazer a doação do terreno e assim levar a sede que hoje é em Laranjeiras do Sul para outro município.
A picuinha pode ser devido ao Scarpari ter sido o adversário político da atual prefeito e propenso candidato nas próximas eleições municipais....


Nenhum comentário:
Postar um comentário