quarta-feira, janeiro 08, 2014

Laranjeiras do Sul:Falso sequestro, apreensão de Trator e envenenamento de cão foram as ocorrências policiais em destaque atendidas pela Gloriosa Policia Militar nas últimas horas

Fato não constatado

Solicitante informou que recebeu uma ligação de um numero não identificado, o qual informou que estaria com seu filho em cativeiro e exigia combustível ou dinheiro para fugir da policia. A equipe deslocou ate o faxinal Grande, onde em contato com o solicitante senhor L.., o mesmo informou que se tratava de um trote, pois ao receber uma segunda ligação, identificou a voz de suposto seqüestrado como não sendo a do seu filho C.. e, posteriormente entrou em contato com seu filho. Sendo assim confirmado o trote.
O solicitante foi orientado.

Apoio a outros órgãos

No local em contato com o oficial de justiça este passou a relatar que deslocou no endereço acima citado de fronte a empresa fora-lar para cumprir um mandado de busca e apreensão referente ao caminhão trator Scania ano 2004 de cor branca, onde leu o mandado de busca e apreensão e informou o motorista do mesmo Sr. A, o qual informou que não estava descumprindo ordem judicial, porem não poderia entregar as chaves do mesmo sem consentimento do patrão e descarregar o mesmo, o qual estava com uma carga de madeira (Tabuas) e ainda informou a equipe e oficial de justiça que o mesmo carregado não e possível desengatar uma vez que o mandado é referente ao cavalo, foi advertido o condutor e fechado o caminhão e entregue a chave ao oficial de justiça, uma vez que a empresa da descarga estava fechada para o almoço a equipe informou a 2ªCia do ocorrido e aguardou no local uma decisão da justiça comarca local. Os envolvidos foram orientados.

Apoio a outros órgãos

Solicitante informou no local para a equipe que se descuidou por 10 mim de seu cachorro que foi até a frente da casa de sua vizinha e quando viu o cão retornando notou que o mesmo espumava pela boca e logo depois morreu. O solicitante Senhor E. da C. suspeita de sua vizinha ter envenenado seu cão, pois informou também que em outras oportunizardes viu gatos mortos em seu terreno, porém o mesmo informou que não viu ela praticando o ato. O mesmo foi orientado quanto aos procedimentos.

Via PMPR

Nenhum comentário: