terça-feira, janeiro 28, 2014

Laranjeiras do Sul:Empréstimo de 18 milhões...aonde estão!‏ ... perguntar não ofende né....


O site da prefeitura mete pilha na população......a assessoria está fazendo a população se voltar contra o governo da Prefeita , em vários casos, ou será alguém dentro da própria administração?  Porque é impossível anunciar o não acontece por tantas vezes. O atual secretário de Comunicação tem que rever o que se repassa para todos na cidade ..fica a dica!!

Vereadores
Vereadores aprovam na Câmara o financiamento de 18 milhões e agora vereadores ? alguns dizem que fizeram sua parte , e que a contratação  deste empréstimo , é um resultado do executivo...Mas não deixa de ser um grande empréstimo que vai endividar o município de Laranjeiras durante alguns longos anos ,  senhores vereadores.

Anuncio furado

No inicio segundo site,  o prestigio a força e a articulação politica da Prefeita arremetia a cidade para um empréstimo de 18 milhões , e que segundo a matéria já tinha sido oficializado ? onde estão o restante então , porque na segunda matéria é somente 7,5 milhões....? Onde foi oficializado então.... e tem mais, segundo o site ,  a previsão do governo federal era uma , baixou mas que Laranjeiras não...!! 

O povo não é palhaço

REPORTAGEM HERCULES FOLADOR - JORNAL DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul