domingo, dezembro 29, 2013

Três pessoas da mesma família morreram em acidente na BR 277, eles residiam em Irati

Um grave acidente de carro deixou três pessoas mortas  na tarde deste domingo (29) no km 124 da BR-277. A tragédia aconteceu no início da Serra de São Luiz do Purunã, na região metropolitana de Curitiba.
Por volta das 14h30, o motorista de um Citroen C3, com placas de Irati, perdeu o controle do carro em uma curva e acabou saindo da pista. Segundo testemunhas, o veículo caiu em um desnível de cerca de 8 metros de altura e capotou várias vezes antes de parar com as rodas para o ar.
O condutor Giuliano Hartmann, de 31 anos, foi encaminhado de helicóptero em estado gravíssimo para o Hospital do Trabalhador. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. A irmã dele, Priscila Louise, de 33 anos, e o menino Bryan Hartmann de Oliveira, de 13 anos, morreram no local. Ainda não há informações sobre o grau de parentesco do adolescente com os dois ocupantes do automóvel. O carro estava carregado com malas e a família retornava de uma viagem.
De acordo com a Polícia Rodoviária, apenas uma perícia completa pode determinar a causa do acidente. Não se sabe se o pneu estourou, se o carro apresentou falha mecânica ou se algum tipo de imprudência provocou a tragédia. As vítimas fatais foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
Pista perigosa
Segundo os moradores da região, a estrada é muito perigosa no ponto onde aconteceu o acidente. Eles reclamam da pressa com que os motoristas passam pela rodovia, além da falta de radar, de lombadas ou de outros redutores de velocidade.

Via BandaB

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul