domingo, dezembro 29, 2013

Laranjeiras do Sul:Confiram as ocorrências policiais atendidas nas últimas horas pela Policia Militar

Cumprimento de mandado judicial

Após informações anônimas, a equipe deslocou até a PR 565 entrada para o Erval Grande, por volta das 13h00min, onde foi abordado o veiculo Gm/Classic LS de cor bege onde supostamente estaria a pessoa de D. J. M, o qual possui em seu desfavor um mandado de prisão. No veiculo encontravam-se o suspeito e um menor , os quais foram encaminhados juntamente com o condutor do veiculo até a 2ª SDP, para dar cumprimento ao mandado judicial e serem tomadas as devidas providencias.


Ameaça/Perturbação da tranqüilidade

A equipe deslocou até a Rua Carlos Gomes, por volta das 16h30min, onde a solicitante informou que seu irmão estaria lhe fazendo ameaças e que ela desejava exercer o direito de representação contra o mesmo. Diante dos fatos foi encaminhado ambos até a 2 SDP para os procedimentos cabíveis.

Lesão corporal, violência domestica: 

A equipe deslocou até a Rua Tiradentes, Água Verde, por volta das 19h40min, onde a solicitante relatou que esta separada de seu amasio ha uns sessenta dias, que conviveu com o mesmo por uns três anos, que tem, uma filha com o mesmo, que em data de hoje seu ex-convivente esteve em sua casa e lhe ameaçou e a segurou pelos braços, após uma discussão, causando lesão (escoriações nos braços e mãos). Quando a equipe chegou no local o agressor já havia se retirado, orientado a solicitante a procurar a 2SDP, e confeccionar laudo de lesões para garantir seus direitos.

Nos Municípios de Rio Bonito do Iguaçu, Nova Laranjeiras, Marquinho, Virmond e Porto Barreiro e não houve ocorrências relevantes.

Fonte:Sd. QPM 1-0 Vanussa Vidal
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul