quinta-feira, dezembro 12, 2013

É preciso fazer mais para reduzir a criminalidade no Paraná, diz João Arruda

Os altos índices de criminalidade e a violência em todas as regiões do Paraná ganharam destaque no Contraponto Brasil, levado ao ar em três diferentes horários pela TV Band, nesta segunda-feira (09).
"Os índices de criminalidade e violência no Paraná estão cada vez mais altos. Foram 44 homicídios em Curitiba. Em Londrina incendiaram um ônibus após assaltar os passageiros, em um ato que chocou a todos os paranaenses", alertou o deputado João Arruda, âncora do programa.
"É preciso de mais subsídios, equipamentos, qualificação e mínimas condições para que o policial possa trabalhar", destacou o deputado.
João Arruda elencou a difícil situação dos policiais: "Hoje eles não têm suas verbas de ressarcimento e deslocamento pagas pelo estado. Não há viaturas porque a empresa que faz manutenção não recebe a mais de três meses. Os celulares estão cortados, única ferramenta que temos para chamar os policiais".
E completou, o deputado: "Enquanto isso, estamos sendo ameaçados pelos altos índices de criminalidade. É preciso fazer mais! Acesse o facebook.com/JoaoArruda15. Te espero lá!".
 Deputado Federal João Arruda / Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: