terça-feira, dezembro 31, 2013

Confiram as ocorrências policiais atendidas pela Gloriosa Policia Militar nas últimas horas em Laranjeiras do Sul, Cantagalo e Rio Bonito do Iguaçu

 LARANJEIRAS DO SUL

Acidente de transito: A equipe em patrulhamento pela Rua pela Av. José Campigoto, por volta das 20h30min se deparou com um acidente de transito envolvendo um veiculo Corsa Wind e uma Moto Yamaha Factor YBR 125k Vermelha. Do acidente resultou danos materiais e o condutor da Motocicleta foi conduzido ao hospital com lesões leves e liberado após ser medicado. Os envolvidos foram orientados quanto aos procedimentos.

Furto de coisa comum: A equipe deslocou até a praça do Cristo, onde o solicitante relatou que se ausentou por uns quinze minutos e quando voltou a sua moto JTA/Suzuki 125, preta, não estava mais no local onde deixara estacionado. Juntamente com o solicitante, foi realizado patrulhamento nas proximidades e foi logrado êxito nas buscas ao localizar a moto na Rua Ezidio Bozza, a mesma abandonada, sendo encaminhada a 2 SDP para procedimentos, juntamente com o proprietário para procedimento cabíveis.

CANTAGALO

Atendimento de acidente: Relatou o solicitante através do telefone de emergência, que na Rua Alzira Pinto, Bairro Maria Augusta, aproximadamente 21h40min ocorrera um acidente de transito envolvendo uma motocicleta e um veiculo de cor preta, o qual evadiu-se do local. Com a Equipe Policial Militar no local, encontrou o condutor da motocicleta foi identificado, com ferimentos, o qual foi encaminhado ao hospital Santo Antonio pela ambulância Municipal. A motocicleta danificada de, foi recolhida ao pátio do pelotão, pelo fato do condutor não possuir CNH e nem PPD. Quanto ao outro veiculo envolvido, não foi localizado, possivelmente veiculo da marca GM, devido aos detritos na via resultantes da colisão.

Infração de trânsito: por volta das 00h35min, em patrulhamento pela Rua Cinderela, a equipe PM visualizou um veículo Gm Chevette de cor branca transitando na contramão de direção, na Rua Agenor Rocha de Abreu e ao avistar a viatura policial evadiu-se em alta velocidade, não obedecendo a ordem de parada não sendo possível a abordagem do veiculo pela equipe policial. No local algumas pessoas relataram a equipe que o mesmo veículo havia efetuado manobras perigosas "cavalo de pau" e trafegado na contramão de direção antes mesmo da chegada da equipe. Foram lavradas as notificações cabíveis.

Infração de trânsito: Em patrulhamento na Rua Presidente Deodoro, por volta das02h45min, a equipe avistou o veículo Chevette o qual foi abordado pela equipe e constatado que seu condutor o senhor O. Dos S. P. não possui CNH não portava CRLV do veículo e também o veículo estava com débitos referentes a seguro obrigatório e licenciamento. O veículo foi removido até o pátio do DPM Cantagalo e lavradas as notificações. O veiculo em questão foi o mesmo envolvido em ocorrência anterior, onde na ocasião o mesmo evadiu-se da equipe na Rua Cinderela.

RIO BONITO DO IGUAÇU

Atendimento em local de morte: por volta das 18h40min à equipe recebeu ligação anônima via 190, informando que na Rua 15 de Novembro, em uma lanchonete local, havia um indivíduo vítima de disparo de arma de fogo. A equipe deslocou até o local onde foi constatado o fato sendo atestado o óbito pela equipe médica do posto municipal de saúde. Foi isolado o local e feito contato com alguns populares onde informaram que o autor chegou a pé e efetuou os disparos contra o cidadão e evadiu-se tomando rumo ignorado. Foi informado ainda que o autor estivesse vestindo calção, camiseta e boné de cor preta. Foi identificada a vítima como J. P. L. B. morador da localidade de Centro Novo Assentamento Marcos Freire. Acionado a Policia Civil e o IML de Pato Branco, que conduziu o corpo para as providências cabíveis.

Nos Municípios de Rio Bonito do Iguaçu, Nova Laranjeiras, Marquinho, Virmond e Porto Barreiro e não houve ocorrências relevantes.

Fonte:Sd. QPM 1-0 Vanussa Vidal
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul