sábado, dezembro 28, 2013

Confiram as ocorrências policiais atendidas nas últimas horas pela Policia Militar

LARANJEIRAS DO SUL

LESÃO CORPORAL:a equipe de policia militar foi procurada pela vitima que informou que estava em uma residência na rua Paraná x rua Souza naves quando uma pessoa o agrediu com um soco no olhodireito. a vitima disse que foi agredido porque o autor estava com ciúmes de sua namorada, a equipe foi no local e devido ao interesse de representação por parte de vitima , os dois foram encaminhados a 2º sdp.

MARIA DA PENHA: equipe PM deslocou ate o endereço acima citada onde segundo solicitação anónima tinha um homem agredindo uma mulher enfrente a um bar , em deslocamento ate o local a equipe foi abordada pela vitima, a qual relatou que foi agredida, disse ainda que o agressor é seu esposo, junto com a equipe foi ate o citado bar, onde estaria o seu esposo, feito abordagem na pessoa indicada pela vitima onde após revista pessoal foi identificada pelo nome repassado pela vitima, diante dos fatos e do interesse da vitima em representar contra o autor foi dado voz de prisao para o autor, tendo em vista a vitima estar com sangramento no couro cabeludo foi conduzido ate o hospital sao lucas para atendimento, após o atendimento foi encaminhado autor e vitima ate a 2ª sdp para serem tomadas as medidas cabiveis.

VIAS DE FATO:A EQUIPE DESLOCOU ATE O ENDEREÇO ACIMA CITADO, ONDE UMA DAS ENVOLVIDAS, RELATOU QUE ESTAVA TRANSITANDO POR VIA PUBLICA QUANDO FOI SURPREENDIDA POR UMA MULHER E O FILHO DE 12 ANOS, OS QUAIS LHE AGREDIRAM FISICAMENTE COM CHUTES E SOCOS. RELATOU AINDA QUE OS MESMOS JA VINHAM LHE AMEAÇANDO A ALGUM TEMPO E QUE O MOTIVO DE TER SIDO AGREDIDA FOI POR ESTAR NAMORANDO COM O EX-NAMORADO DE UMA DAS ENVOLVIDAS. UMA DAS ENVOLVIDAS APRESENTAVA LEVE ESCORIAÇÕES NAS PERNAS COTOVELOS E NO OLHO ESQUERDO. A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A RUA IVAN FERREIRA DO AMARAL, AO LADO DO MERCADO SANTA TERESINHA, LOCAL ONDE RESIDE UMA DAS ENVOLVIDAS, POREM NÃO A LOCALIZOU. A SOLICITANTE DESLOCOU ATÉ O HOSPITAL SÃO LUCAS POR MEIOS PRÓPRIOS PARA REALIZAR O LAUDO DE LESÃO CORPORAL. COUBE ORIENTAÇÕES.

CANTAGALO

19h46min – Rixa / Lesão Corporal / Ameaça / Porte Ilegal De Arma Branca.

Relatou o solicitante, que havia uma briga generalizada em uma casa em frente a um bar na Vila Dariana. No local a equipe policial constatou o fato, sendo que a vítima relatou que foi ameaçada, por um homem, o qual correu atrás dela com um facão, que então entraram na briga, outras quatro pessoas, sendo que um também portava um facão. Diante do fato foi dada voz de prisão aos envolvidos na briga, porém a pessoa que ameaçou a vítima já havia se evadido do local, também foram apreendidos os facões e encaminhados juntamente com os quatro presos até a Delegacia De Policia Civil De Cantagalo para as providências cabíveis.

01h20min – Infração De Trânsito

Em policiamento na área central, a equipe policial avistou o veículo VW Saveiro cor branca, transitando com algumas pessoas no compartimento de carga. Diante do fato foi efetuada a abordagem e identificado o condutor o qual transportava no referido compartimento cinco pessoas, sendo estas identificadas, bem como o condutor notificado e liberado logo em seguida.

Nos Municípios de Rio Bonito do Iguaçu, Nova Laranjeiras, Marquinho, Virmond e Porto Barreiro e não houve ocorrências relevantes.

Sd. QPM 1-0 Leal.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul