quinta-feira, dezembro 26, 2013

Confiram as ocorrências policiais que foram destaque nas últimas horas

LARANJEIRAS DO SUL

Dano: A equipe da policia militar deslocou até a rua Marechal Candido Rondon em um posto de combustíveis, onde o solicitante relatou que um adolescente com um skate fez uma manobra radical próximo a bomba de combustível mas nesse momento perdeu o controle do skate que veio a bater na bomba de combustível vindo a danificá-la, a equipe orientou a vitima quanto aos procedimentos cabíveis.

CANTAGALO

Dano: No local relatou o solicitante, que estava jogando futebol no campo, quando a bola caiu sobre uma residência que se localiza ao lado do campo, que o solicitante foi buscar a bola, porém o proprietário da residência havia cortado a bola com um facão. Diante do fato a equipe policial militar deu voz de prisão ao causador do dano, sendo que o mesmo assinou o termo de compromisso para comparecer na delegacia de polícia civil de Cantagalo. E foi liberado logo em seguida, e informado a autoridade competente sobre o caso.

Nos Municípios de Rio Bonito do Iguaçu, Nova Laranjeiras, Marquinho, Virmond e Porto Barreiro e não houve ocorrências relevantes.

Fonte:Sd. QPM 1-0 Leal
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul