quarta-feira, novembro 27, 2013

Laranjeiras do Sul:O "Oba-Oba" já começou.. e Agora Prefeita Sirlene Svartz??? E agora???



O antigo boliche "Big Bowl , prédio da família Giacobo (Vereador Daniel Giacobo e Secretário De Indústria e Comércio Danilo Giacobo) vendido a um grupo de pessoas passou por uma reforma bonita e ousada , e até certo ponto se tornará num ponto bastante frequentado....!!

Acessibilidade

Jovens e adultos frequentam com bastante intensidade estes lugares onde rola muita bebida, festa e shows bacanas, virou moda na atual badalada noitada pelos jovens estes lugares. Mas o que alguns empresários esquecem que investir também é cuidar e dar segurança não só as frequentadores do ambiente, o lugar já havia sofrido uma intervenção dos bombeiros por não haver portas de saída de emergência , OK....então os novos proprietários do local resolveram faze-la mas .....esqueceram da acessibilidade do cidadão comum, aquele que todo dia passa por ali , seja para ir trabalhar ou para passear , andar..enfim, calçadas que nas suas maiorias estão irregulares, mas o que chama atenção é por ser uma reforma atual....podia ter tomado cuidado para não pecar, errar...ou será que está certo este amontoado de cimento em cima da calçada? e um cadeirante ou passa, um senhor se idade com dificuldade de andar?  Espero que a empresa esteja cumprido o que diz a NBR 9050 sobre edificações e acessibilidade? Não só fora do estabelecimento mas dentro também....
Perguntar não ofende está certo a calçada na foto do OBA , OBA!!  Se estivesse correto parabéns....Mas não esta... E AGORA SECRETARIO HUNERI PIOVESAN???? 

LARANJEIRAS PODE MAIS!!! 

REPORTAGEM HERCULES FOLADOR  / JORNAL DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul