domingo, novembro 10, 2013

Laranjeiras do Sul:Adolescente vai passar dia de lazer na Toca do Leão e é agredido pelo dono

Horas de lazer se transformaram em quase uma tragédia por causa de uma vara de pescar. Fatos que normalmente vimos só pela televisão aconteceu em Laranjeiras do Sul, na última terça-feira, 5, por volta das 18:30 horas, na Toca do Leão. Como mostra o BO, um adolescente de 14 anos sofreu agressões físicas e morais por parte do senhor Joaquim Damião Jaski, conforme levantamento feito pelo Conselho Tutelar e pela Polícia Militar, que foram chamados para apurar o caso. O senhor Joaquim, o qual deveria zelar pela tranquilidade e segurança dos clientes, foi o agressor do adolescente.
Como relata o boletim, as cenas foram assistidas por outros dois adolescentes, e são reais. Se não bastasse correr atrás do adolescente com o chicote para batê-lo, o seo Joaquim ainda empurrou o garoto no maior lago da Toca do Leão, e depois que o menino conseguiu sair da água ainda fez ele se ajoelhar, e se não bastasse, continuou ameaçando com o cabo do chicote, o humilhou, e o ameaçou matá-lo novamente. Foi salvo pelo barulho do carro que chegou no local naquele momento, carro este em que estava sua mãe.
As conselheiras tutelares que atenderam a ocorrência puderam confirmar o estado de terror em que se encontrava o menino por ter passado por tamanha covardia.
Ao chegar ao local, após ser chamada, a PM não localizou o agressor. Mas o interessante é que a senhora, que se dizia mãe do dono do local, e um filho dela, disseram aos policiais e às conselheiras tutelares que o seo Joaquim era um funcionário. E mais, que nem sabiam o seu sobrenome. Pasmem! Mentiram para a polícia! O Joaquim é marido e pai dos mesmos. A que ponto chegamos!
O local que deveria ser de lazer, de passar horas agradáveis está muito longe disso, pois o seu Joaquim, que ajuda a administrar o local, que deveria zelar pelo bom atendimento, é quem provoca um terror desses. 
Quanto custa?
Outro fato ocorrido após a tentativa de afogamento, é que a senhora, que se dizia ser mãe do dono, e foi quem conversou com o Conselho Tutelar e com a Polícia, ofereceu dinheiro à mãe do garoto para que tudo se resolvesse ali e que fosse feito um acordo. Mas ninguém quer dinheiro não, somente o fim de violência!
A gloriosa Polícia Militar que foi até o local acompanhando o Conselho Tutelar, para prender em flagrante o seo Joaquim não obteve êxito, já que o mesmo havia sumido do local. 
Parece ser normal
Depois de saber do ocorrido com este garoto, um policial contou que há algum tempo, em dia de folga, estava com outro colega, também policial, na Toca do Leão, quando foram intimidados de uma hora pra outra pela mesma pessoa, que os ameaçou que iria pegar um revólver. Ou seja, parece que por lá é normal o cliente ser ameaçado ou maltratado pelo dono. 
Denuncie
Se você já presenciou algum episódio na Toca do Leão, ou já foi vítima, denuncie! Qualquer tipo de violência é crime, e contra menores, indefesos é mais ainda. É covardia!

2 comentários:

Unknown disse...

Ele ameaça os rapazes q vão de moto, o proprietario e o seu funcionario Bastião, já teve caso q eles derrubaram 3 motoqueiros, queriam surrar, e ja teve caso de outros, e o proprietario ameaçar com arma de fogo. Aquele vélho é louco.Alguem tem q tomar providencias, ele ter q ir da onde q venho, ELE É UM BICHO DO MATA.

PEDAGOGIA disse...

Sim já fui mal atendida lá a meu Menino esqueceu a mochila sábado dia 02/11/2013 liguei no domingo dia 03/11/2013 e uma funcionária atendeu e disse terem encontrado a mochila então falei que iria buscar, e fui na segunda pasmem a mochila sumiu, fui ate o funcionário falou que realmente achou e foram procurar mas não encontraram e eu insistindo para o dono que liguei e tinham achado e onde então foi parar deixei meu número de celular mas não retornaram a ligação liguei e o proprietário foi indelicado novamente desisti de recuperar a mochila, mas me pergunto que organização é essa de um ambiente que teria que ter excelência em atendimento!!!
Att: Eli

É DESTAQUE !!

OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA PENAL RESULTA NA PRISÃO DE DOIS MASCULINOS EM CUMPRIMENTO A DOIS MANDADOS DE PRISÃO.

  OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA PENAL RESULTA NA PRISÃO DE DOIS MASCULINOS EM CUMPRIMENTO A DOIS MANDADOS DE PRISÃO.   No fim...

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE