segunda-feira, novembro 25, 2013

LARANJEIRAS DO SUL - NINHO DE PARAQUEDISTAS POR SILVIO LUIZ

LARANJEIRAS DO SUL - NINHO DE PARAQUEDISTAS

A cidade de Laranjeiras do Sul, tem pouco mais de 21 mil eleitores, mais é o maior campo de concentração de paraquedistas. Candidatos e políticos, que não sabem nem como existe o município, ao passar na 277, resolvem dar uma paradinha e angariar uns votos na cidade. E para ajudar os políticos, empresários e donos de emissoras de rádio, cada um joga para um lado, então, não elegem ninguém e ficam nas mãos dos oportunistas.
No centro do estado, às margens de uma importante rodovia, entre os rios Tapéra e Xagu, já foi capital do Território do Iguaçu, pela sua localização geográfica.
Com uma leva de prefeitos que não acrescentaram nada na evolução do município, a população sofre com a incompetência e a falta de visão e até de educação e saúde. Com uma população de pouco mais de 30 mil habitantes, votaram nas eleições passadas em mais de 100 candidatos diferentes, já começa a receber os primeiros aventureiros. É um verdadeiro show de paraquedistas, sem para quedas e sem avião, rumo a eleição.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul