quarta-feira, novembro 27, 2013

Laranjal: Prefeito João Elinton e população em geral receberam a visita do Governador Beto Richa nesta quarta-feira (27)


O Governador esteve em Laranjal , um município que sofreu sem recursos, a parceria entre o atual prefeito João Elinton Dutra e o governador Beto Richa, tirou o município de pior IDH do estado. Um dos grandes colaboradores para aumento deste indice e para que os recursos angariados fossem uma realidade na cidade foi o Deputado Nereu Moura, que em seu discruso muito emocionado foi muito aplaudido pela população que lotou o salão de festa da igreja local. " Estivemos por várias no gabinete do governador com o João Elinton e o mesmo nos recebeu sempre, ai a diferença, e é por isso que a cidade esta mais cuidada, a  gente nota no rosto das pessoas a felicidade, falta muito ainda para alcançarmos o que desejamos mas estamos no caminho certo." falou Nereu.


O prefeito João Elinton Dutra disse que a parceria e as várias viagens realizadas na capital , são fruto de  um trabalho bem elaborado pela sua equipe, e que o Deputado Nereu não poupou esforços , assim como todo o governo em ajudar a cidade a ganhar uma cara nova e uma esperança de dias melhores.

O governador Beto Richa falou da satisfação em ter crescido em um berço que aprendeu em primeiro lugar a respeitar as pessoas, citando o seu tempo de prefeito da Capital e que  sofreu muito com perseguição politica, feita pelo ex governador. " Tudo isso acabou quando fui eleito, fui escolhido por vocês para governar para todos, nunca perguntei a prefeito algum qual é o seu partido, estou governando para todos, sem preguiça e sem perseguição, isto pra min é um passado distante''. afirmou Beto Richa, muito aplaudido nesta hora por todos que se encontravam no local. 

Fotos


Vídeo
 
Assista acima o vídeo do evento

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul