sexta-feira, novembro 01, 2013

Confiram as ocorrências atendidas pela Gloriosa Policia Militar nas últimas horas Laranjeiras do Sul, Virmond e Cantagalo

LARANJEIRAS DO SUL:  

Dano:  A solicitante relatou quer ausentou-se de sua casa no Bairro Somensi, rua Roberto Betual durante a noite e que quando chegou logo pela manha encontrou a porta da frente arrebentada. A equipe no local constatou que apenas a porta foi danificada, nada foi furtado do interior da casa segundo a proprietária. 
Feito buscas aos suspeitos do dano mais os mesmos não foram localizados, foi orientada a vitima quanto aos procedimentos.  

Apoio Outros Órgãos: A equipe deslocou até a Praça Nogueira , na rua XV de Novembro, onde prestou apoio ao centro terapêutico esquadrão resgate no encaminhamento do paciente chamado S. o qual encontrava-se ausente do seu tratamento. S. não apresentou resistência. 

Furto: No local a solicitante relatou que chegou por volta das 19h20min e estacionou seu veiculo gm/kadet de cor vermelha, placas ICI-2178, na  rua sete de setembro  ao lado do colégio Gildo, local onde a mesma estuda, e quando saiu por volta das 22h20min o seu veiculo não estava onde havia sido deixado. 
A vitima informa ainda, que seu veiculo foi furtado sem chaves e sem documentos, estava com pouco combustível, a equipe efetuou patrulhamentos nos bairros da cidade, foi informado os Dpm da área da 2º Cia, o veiculo não foi localizado, orientado a solicitante. 

VIRMOND 

Abordagem de suspeitoDurante patrulhamento, a equipe avistou um homem em atitude suspeita, o qual foi abordado e identificado como J. R. B. DE 39 ANOS, residente na cidade de Cantagalo. Feita consulta através do 3º Pelotão de Cantagalo, o qual nada constava quanto mandado de prisão bem como processos, sendo liberado logo em seguida. 

Fato não constatado 
Após receber informações do 3º Pelotão do Cantagalo, havia uma mulher no Bairro Monte Claro, com uma criança, sendo que a mulher estava dormindo próximo a um ponto de ônibus. No local a equipe não encontrou ninguém, sendo feito patrulhamento nas proximidades nada foi constatado, entrado em contato com transeuntes, os mesmos informaram desconhecer o fato. 

CANTAGALO 

DanoCompareceu no Destacamento Policial Militar o Sr..., qual é funcionário da empresa de energia elétrica, relatando que em data de 30/10/2013 por volta das 12h na localidade da linha Invernadinha, que um trator de esteira estava fazendo destoca em um terreno, quando veio a derrubar alguns pinus sobre a rede de AT, qual ocasionou a quebra da cabeça de 02(dois) postes, sendo necessário rebaixar as cruzetas. Que os causadores do dano comprometeram-se a comparecer em uma agência de energia para o ressarcimento dos danos causados.   

Nos Municípios de Porto Barreiro, Rio Bonito do Iguaçu, Nova Laranjeiras e Marquinho não houve ocorrências relevantes. 
Sd. QPM 1-0 Vatrin,  
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM. 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul