terça-feira, outubro 29, 2013

Porto Barreiro: Prefeita Marinez Crotti prestigia atletas do Karatê‏

O município de Porto Barreiro recentemente foi representado, na primeira Copa Regional de Karatê em Jardim Alegre-PR, por 19 atletas da oficina do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) de Karatê. Os alunos do professor Amaury Camargo Lima Junior, se destacaram na competição e trouxeram para o município diversas medalhas.
Para a competidora Ana Paula Mendes, que conquistou o 1º lugar na categoria “Kata Feminino”, de 14 a 15 anos, foi gratificante representar o município e conquistar o título. “Eu estava otimista, mas não contava com essa colocação. Me sinto realizada e feliz por representar a nossa cidade”, completou Ana Paula”.
Henrique Crotti conquistou o 2º lugar pela categoria “Kata Masculino”, de 13 a 14 anos. “Eu fiquei muito nervoso na hora e nem queria competir, mas tive o incentivo e o apoio técnico do professor Amaury Camargo, encarei a situação e conquistei o 2º lugar.”
De acordo com o professor Amaury Camargo, apesar do pouco tempo de trabalho com esses atletas, o desempenho foi satisfatório. “A maioria conquistou uma medalha, quatro deles o 1º lugar, outros 4 o 2º lugar, sete deles o 3º lugar e dois o 4º lugar. Amaury aproveitou para parabenizar os atletas e agradecer a prefeita Marinez Crotti pelo apoio e incentivo. “Nós só temos a agradecer a prefeita que disponibilizou o transporte e tem dado muito apoio ao esporte do município”.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul