quinta-feira, outubro 24, 2013

Nova Laranjeiras do Sul:Giselio Linhares e Flaviano Matos são donos de Restaurante em Cascavel e "detentores" do Direito de uso da Central de Comercialização por 20 anos

Foto:Repórter Palhaço Eleitor em frente a "Central de Comercialização" em Nova Laranjeiras do Sul.

Giselio Linhares ??
Um surpresa para nossa produção, descobrimos que o atual SECRETARIO DE GOVERNO E GESTÃO  da Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul o Sr. GISELIO LINHARES é sócio do RESTAURANTE TEMPERO MINEIRO LTDA - ME com sede na Rua Mato Grosso, 1660 na cidade de Cascavel.
Esta mesmo Restaurante venceu a Licitação nº 01/2010 realizada pela Prefeitura Municipal de Nova Laranjeiras onde o referido edital foi publicado em 11/05/2010 e aberto em 14/06/2010 onde o referente objeto refere-se a concessão de uso da CENTRAL DE COMERCIALIZAÇÃO DE NOVA LARANJEIRAS (A POPULAR "IGREJINHA" AS MARGENS DA BR 277) , destinada exclusivamente a atividade de restaurante, lanchonete e espaço cultural, sendo que neste processo APENAS UMA EMPRESA PARTICIPOU.... a mesma que venceu, obviamente...

Alteração Contrato Social


Gisélio Linhares e Flaviano de Matos entraram no contrato social do RESTAURANTE TEMPERO MINEIRO no dia 28 de novembro do ano de 2012, ambos são sócios em partes iguais de 50% , com valor das cotas referente a R$ 100.000.00 (Cem Mil reais) e sob o Cnpj 07.604.841/0001-57, o Contrato Social está registrado na JUNTA COMERCIAL DE CASCAVEL.
ASSISTA O VÍDEO ACIMA COM A REPORTAGEM DO REPÓRTER PALHAÇO ELEITOR EM FRENTE A CENTRAL DE COMERCIALIZAÇÃO EM NOVA LARANJEIRAS.

Abaixo os Documentos, Contrato Social do Restaurante Tempero Mineiro com a alteração onde Gisélio Linhares e Flaviano Matos "assumem " a empresa e o relatório feito pela Prefeitura Municipal de Nova Laranjeiras emitido em 10 de janeiro de 2013.


ABAIXO O CONTRATO SOCIAL DEVIDAMENTE REGISTRADO ONDE OS NOVOS SÓCIOS ASSUMEM O RESTAURANTE TEMPERO MINEIRO






EM CASCAVEL


O Blog olho aberto Paraná pediu ajuda de companheiros na Cidade de Cascavel, no intuito de investigar o a Existência do Restaurante no endereço do contrato do Social, no intuito de investigar quem são mesmos os donos.. e etc... a poucos minutos atrás já recebemos a informação que a investigação já está concluída e em alguns instantes estará disponível para os leitores do blog OLHO ABERTO PARANÁ toda a verdade sobre esta situação...

INVESTIGAÇÃO DOS PODERES CONSTITUÍDOS

Isso no mínimo merece uma séria investigação do GAECO, Do Ministério Público Federal e da Policia Federal  ( a obra envolve recursos Federais)... no mínimo uma SÉRIA INVESTIGAÇÃO!!


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul